Postado Julho 26, 2015 9 anos recentemente adicionei no meu server um sistema de slots nos atributos, agora estou com dificuldade para descobrir como fazer para o item ja dropar com atributos adicionais sem precisar usar itens para adiciona-los, intao se alguem tiver algum script q eu possa me basear agradeço Editado Julho 26, 2015 9 anos por TNTDZ (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor function getItemespacosPercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "espacosPercent") end function doPlayerAddespacosItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[espacos: "..percent.."]") doItemSetAttribute(item, "espacosPercent", percent) end uso essa funcao no lua, esperava fazer um creature event onkill creature exemplo ao matar rotworm,se caisse o copper shield, queria que rodasse um randon com 50% de cair sem slot, 30% de cair com um slot e 20% pra cair com 2 alguem se habilita? Ps: uso espaços e percent pq por algum motivo q nao sei nao funcionou com slot e amount
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.