Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOT OTClient ?

Posts Recomendados

Poderia me Falar a versao ou ate mesmo passar o link do otpara eu poder verificar ?

Ajudei? REP+

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existi algum bot para OTClient igual ao BOT NG ou ELFBOT, algo do tipo assim.

Exceto aquele candy e etc..

Seguinte cara vi la sua mensagem então fui procurar um pouco então achei que o redbot seria mais adequado a você pois ele parece um pouco com o elfbot, xenobot também e muito bom mais e um pouco complicado e também todos os links que achei dele estão quebrados.

Tutorial de como crackear:

Creditos: Edson Junior

Editado por caiochanp (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

Tópicos: 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Link para o post

Bom o servidor que eu quero utilizar BOT é o World of Piece.

Caso queira ajudar ainda segue o link : http://worldofpieceonline.com/library/downloads

Obrigado

Mano e possível usar o elfbot no world of piece e muito simples para o elfbot detectar o cliente apenas e necessário que o cliente esteja com o nome tibia.exe

Ajudei? REP+

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

Tópicos: 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Link para o post

Mano e possível usar o elfbot no world of piece e muito simples para o elfbot detectar o cliente apenas e necessário que o cliente esteja com o nome tibia.exe

Amigo, não da certo, já troquei nome da janela e mesmo assim não funciona...

O World of Piece Online ele é OTClient é ele só funciona se for com cliente próprio.

Á verão dele é 8.54, mas só funciona se usar o cliente deles, pois existe dlls. que fazem apenas a função e funcionamento apenas com cliente deles.

Editado por rayner (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bom, eu consegui fazer o ELFBOT reconhecer o CLIENTE porem quando ele tenta executar algum comando ou eu mesmo tento fazer algo no CLIENTE, o CLIENTE crasha.

Alguém tem alguma noção de como arrumar isso?

Link para o post

Bom, eu consegui fazer o ELFBOT reconhecer o CLIENTE porem quando ele tenta executar algum comando ou eu mesmo tento fazer algo no CLIENTE, o CLIENTE crasha.

Alguém tem alguma noção de como arrumar isso?

Ele da um erro de crash e reporta na pasta LOG certo ?

Antes mesmo de aparecer o elf né. ?

Link para o post

Ele da um erro de crash e reporta na pasta LOG certo ?

Antes mesmo de aparecer o elf né. ?

No log do cliente aparece isso:

== application started at Aug 08 2015 14:28:29
World Of Piece Online aClient rev 0 (devel) built on Aug  7 2015 for arch x86
== application started at Aug 08 2015 14:29:00
World Of Piece Online aClient rev 0 (devel) built on Aug  7 2015 for arch x86

Ele chega a abrir o ELFBOT, porem quando executo algo no tibia ele para de funcionar e pede para fechar o tibia.
Link para o post

Amigo, não da certo, já troquei nome da janela e mesmo assim não funciona...

O World of Piece Online ele é OTClient é ele só funciona se for com cliente próprio.

Á verão dele é 8.54, mas só funciona se usar o cliente deles, pois existe dlls. que fazem apenas a função e funcionamento apenas com cliente deles.

cara na mensagem alguém mandou um server 10.77 se n foi foi voçe me desculpe mais pareceu.

O candybot e o único bot funcional para otcliente. E possível usar o elfbot na versão 8.54 mais para isso tem que modificar o cliente para o oldclient e não estou tendo tempo para isso, caso queira que alguém faça isso para você crie outro topico pedindo.

Para poder usar o candybot e muito simples

Você deve ir a página do github do candybot e clicar no botão ZIP, você estará baixando o mod compactado, descompacte e transfira a pasta do CandyBot para a pasta mods do seu otclient.

Ajudei? REP+

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

Tópicos: 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Link para o post

cara na mensagem alguém mandou um server 10.77 se n foi foi voçe me desculpe mais pareceu.

O candybot e o único bot funcional para otcliente. E possível usar o elfbot na versão 8.54 mais para isso tem que modificar o cliente para o oldclient e não estou tendo tempo para isso, caso queira que alguém faça isso para você crie outro topico pedindo.

Você deve ir a página do github do candybot e clicar no botão ZIP, você estará baixando o mod compactado, descompacte e transfira a pasta do CandyBot para a pasta mods do seu otclient.

Amigo pode fazer o diabo a quatro no cliente dos caras, que o CandyBot não funciona lá.

Tem dlls protetoras de bots mods no cliente,

Link para o post

Poh mano entao so lamento. Talvez eu baixei em otro lugar nê e o meu funciona o seu e especial !

Ajudei? REP+

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

Tópicos: 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Link para o post

Não viaja Caio, o seu não funciona, eles utilizam proteção contra o mod do candybot, não inventa sem saber.

Link para o post

Na verdade temos que consegui de alguma maneira fazer com que o cliente abra na versão do tibia old.

o IP deles eu detecto fácil, é um ip diferente, não é o mesmo que fica na pasta de ip do custom cliente deles.

a Versão do server é 8.54 mesmo.

E não adianta teimar que nem um mod com bot no custom client funciona ...

Negocio é criar um BOT! um bot que detecta dll do cliente.

Link para o post

cara nao jogo no piece ... mais falavam a mesma coisa no avatar legends... sabe oq eu fiz? achei outro ot cliente que funcionasse com o candbot antigo (o que tem auto walk etc)  e jooguei as dlls do cliente atual mudei algumas configurações e taram... cliente com bot .. é só pesquisar ... in game bugou algumas coisas pq tive que modifcar o dat e spr pq eles eram extended mais tirando algums graficos bugados estou upando de boua de bot la ...

adicionar o bot não foi problema mais aparentemente não funciona eles realmente deve ter algo que bloqueia, se eu conseguir crio um tópico e aviso vocês CkIOitf.jpg

Editado por gblxd91 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Muitos estão falando que conseguem colocar CandyBot, mais é impossível, existi DLLs que bloqueia qualquer tipo de MOD-Bot no cliente.

Já tentei colocar os bots que o @gblxd91 citou acima, mais também não da certo, de alguma forma é bloqueado.

Link para o post

Muitos estão falando que conseguem colocar CandyBot, mais é impossível, existi DLLs que bloqueia qualquer tipo de MOD-Bot no cliente.

Já tentei colocar os bots que o @gblxd91 citou acima, mais também não da certo, de alguma forma é bloqueado.

realmente como n entendo muito de otc fica difícil nao consegui logar com outro executável no server pq tem alguma dll ou arquivo que bloqueia mais vou procurando se achar algo aviso ^^

Link para o post
  • 4 months later...
Em 09/08/2015 00:06:12, caiochanp disse:

velho tem como arrumar um bot pra mim ou um link com um otclient q tenha reconect e tals ... avatarlegendsonline.com.br  ve se vc consegue vlw cara!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo