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(Resolvido)Teleportar players de uma area X


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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Olá amigos, preciso de um script que teleport todos os players de um determinado local, porem nao estou conseguindo concluir, não da erro algum no script, porem nao funciona tbm...

local config = {
fromPos = {x=32592,y=32663,z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area.
toPos = {x=32594,y=32666,z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area.
}

local topos = {x=32623, y=32660, z=7}  -- Posição para onde o player será teleportado.



function onTime()
removeMonsterInArea(fromPos, toPos)
return true
end

function removeMonsterInArea() -- 
local positionsCheck = {}
for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0}
for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0}
end
end
for j=1, #positionsCheck do
for i = 0, 255 do
positionsCheck[j].stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
if isPlayer(tile.uid) then
doTeleportThing(tile.uid, topos)
end
end
end
end

 

Editado por Baned (veja o histórico de edições)
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  • Solução

function onTime()
local area = {{x=32592,y=32663,z=7},{x=32594,y=32666,z=7}}
local topos = {x=32623, y=32660, z=7}
local remove, clean = true, true
for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
local m = getTopCreature(pos).uid
if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end
if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, topos) end
end
end
return true
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • 2 years later...
Em 29/07/2015 em 09:44, Vodkart disse:

 


function onTime()
local area = {{x=32592,y=32663,z=7},{x=32594,y=32666,z=7}}
local topos = {x=32623, y=32660, z=7}
local remove, clean = true, true
for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
local m = getTopCreature(pos).uid
if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end
if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, topos) end
end
end
return true
end

aonde coloco esse script?

 

Global events? pode me ajudar? 

 

tenho que declarar tmb?

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