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Como abrir porta


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Sem chave:

elseif (labelName == "PortaUm") then
    Walker.Stop()
    print([[Checando a porta..]])
    if Map.IsTileWalkable(32999, 32096, 6) == false then
       Self.UseItemFromGround(32999, 32096, 6)
    end
    wait(2000,3000)
    Walker.Start()

Só trocar a position em Map.IsTileWalkable e no Self.UseItemFromGround para a posição da porta.

 

Com chave você faz uma checagem para voltar:

elseif labelName == 'PortaUm' then
	Walker.Stop()
	print('Checando porta...')
	wait(1500,2000)
	if Map.IsTileWalkable(32655, 31655, 9) == false then
	openDoor(CHAVEID, 32655, 31655, 9)
	end
	Walker.Start()
	elseif labelName == 'CheckPortaUm' then
	Walker.Stop()
	wait(500)
	if Map.IsTileWalkable(32655, 31655, 9) == false then
	   gotoLabel('PortaUm')
	end
	Walker.Start()

Troque as positions em Map.IsTileWalkable e em openDoor coloque a chave e troque as positions.

No final do script depois de fechar a função de label, adicione a função openDoor:

function openDoor(keyID, x, y, z)
    for i = 0, #Container.GetIndexes() - 1 do
    local Cont = Container.New(i)
        if Cont:CountItemsOfID(keyID) > 0 then
            for s = 0, Cont:ItemCount() do
            local item = Cont:GetItemData(s)
                if item.id == keyID then
                Cont:UseItemWithGround(s, x, y, z)
                end
            end
        end
    end
end
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elseif (labelName == "PortaUm") then
    Walker.Stop()
    print([[Checando a porta..]])
    if Map.IsTileWalkable(32999, 32096, 6) == false then
       Self.UseItemFromGround(32999, 32096, 6)
    end
    wait(2000,3000)
    Walker.Start()

Só trocar a position em Map.IsTileWalkable e no Self.UseItemFromGround para a posição da porta.

 

vlw brow testar aqui

Brow, ela não abre porta trancada... você tem um ai que abre com a chave ? me ajudaria muito pois a hunt que quero fazer tem q abrir a porta com a chave

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vlw brow testar aqui

Brow, ela não abre porta trancada... você tem um ai que abre com a chave ? me ajudaria muito pois a hunt que quero fazer tem q abrir a porta com a chave

Editei o comentário acima.

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Sem chave:

elseif (labelName == "PortaUm") then
    Walker.Stop()
    print([[Checando a porta..]])
    if Map.IsTileWalkable(32999, 32096, 6) == false then
       Self.UseItemFromGround(32999, 32096, 6)
    end
    wait(2000,3000)
    Walker.Start()

Só trocar a position em Map.IsTileWalkable e no Self.UseItemFromGround para a posição da porta.

 

Com chave você faz uma checagem para voltar:

elseif labelName == 'PortaUm' then
	Walker.Stop()
	print('Checando porta...')
	wait(1500,2000)
	if Map.IsTileWalkable(32655, 31655, 9) == false then
	openDoor(CHAVEID, 32655, 31655, 9)
	end
	Walker.Start()
	elseif labelName == 'CheckPortaUm' then
	Walker.Stop()
	wait(500)
	if Map.IsTileWalkable(32655, 31655, 9) == false then
	   gotoLabel('PortaUm')
	end
	Walker.Start()

Troque as positions em Map.IsTileWalkable e em openDoor coloque a chave e troque as positions.

No final do script depois de fechar a função de label, adicione a função openDoor:

function openDoor(keyID, x, y, z)
    for i = 0, #Container.GetIndexes() - 1 do
    local Cont = Container.New(i)
        if Cont:CountItemsOfID(keyID) > 0 then
            for s = 0, Cont:ItemCount() do
            local item = Cont:GetItemData(s)
                if item.id == keyID then
                Cont:UseItemWithGround(s, x, y, z)
                end
            end
        end
    end
end

Brow na linha onde está :

function openDoor(keyID, x, y, z)

 

eu preciso trocar o KeyID e o x,y,z pelas coordenadas do waypoints ? e o ID da chave

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amigo eu fiz tudo certim ai coloquei o ID ta Chave nas coordenadas onde seria x,y,z, penso eu que esse é o sqm onde fica a porta... só que não quer usar a chave ;(

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Passe seu setup completo em spoiler para eu verificar.

[*spoiler] [*/spoiler] sem os *.

manow deixa queto consegui... eu  só coloquei o sqm errado

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Wakon, eu adicionei o script certinho "self.UseItemFromGround(x, y, z)" etc etc porem não deu! Vou deixar aqui uma dica que estou usando. eu vou em Advancedwaypoints> use lever> e a direção da porta. Funciona certinho! não tem erro, pros iniciantes como eu ja ajuda bastante!

 

PS:eu troquei os "x" "y" "z" por numeros antes que alguem fale kkk

Editado por falcaomte (veja o histórico de edições)
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