Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Shop.lua - Servidor Global 10.41


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, beleza?

 

To precisando de ajuda pro script shop.lua (que entrega itens do site ao player in game)

Estou usando este server e site Global 10.41 64 bits com este script:

-- ### CONFIG ###


-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 18
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication")
if(result_plr ~= false) then
repeat
local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id"))
local action = tostring(result.getDataString(result_plr, "action"))
local delete = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "delete_it"))
local cid = getPlayerByName(tostring(result.getDataString(result_plr, "name")))
if(cid) then
local itemtogive_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param1"))
local itemtogive_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param2"))
local container_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param3"))
local container_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param4"))
local add_item_type = tostring(result.getDataString(result_plr, "param5"))
local add_item_name = tostring(result.getDataString(result_plr, "param6"))
local received_item = 0
local full_weight = 0
if(add_item_type == 'container') then
container_weight = getItemWeight(container_id, 1)
if(isItemRune(itemtogive_id)) then
items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, 1)
else
items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
end
full_weight = items_weight + container_weight
else
full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
if(isItemRune(itemtogive_id)) then
full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, 1)
else
full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
end
end
local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
if(full_weight <= free_cap) then
if(add_item_type == 'container') then
local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
local iter = 0
while(iter ~= container_count) do
doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
iter = iter + 1
end
received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
else
local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
end
if(type(received_item) == "number" and received_item == RETURNVALUE_NOERROR) then
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')
db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
end
end
until not result.next(result_plr)
result.free(result_plr)
end
return true
end

 

A questão é que nao aparece erro no distro e não entrega o item ao jogador que comprou.

 

Meu Globalevents.xml está assim:


<!-- Site -->
<!--  <globalevent name="website_shop_item_delivery" interval="30" script="shop.lua"/> -->
</globalevents>

 

Como resolvo?

 

REP+ pra quem ajudar!   :laugh: 

amera_banner.gif.29bbf8f5ce75868cb628288e527ef273.gif

www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo