Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [Talk] Comando de Mute [ Help ]


Posts Recomendados

Alguém me passa uma Script para poder mutar um player que seja apenas no Help. TFS 0.3.6 ou o 0.4 Funciona ! 

 

PS: Tentei testar outros que encontrei mais ele mutava em todos chats até no default  :facepalm: [ Então reforçando somente no Help :/ ] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muteplayer.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")
player = getPlayerByName(t[1])
local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)

if(not t[2] or t[2] == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.")
end

if t[2] then
time = tonumber(t[2]*60000) -- 10*1000 is 10 seconds.
if(isPlayer(player) == TRUE and getPlayerGroupId(cid) > getPlayerGroupId(player) and getPlayerFlagValue(player, PLAYERFLAG_CANNOTBEMUTED) == false) then
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 4)
doAddCondition(player, condition)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce foi silenciado no Help-Channel por " .. getPlayerName(cid) .. " por " .. t[2] .. " minuto(s).")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(player) .. " foi silenciado no Help-Channel por " .. t[2] .. " minuto(s).")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Jogador " .. t[1] .. " não existe ou não está online.")
end
end

return true
end

talkactions.xml

<talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="1" event="script" value="muteplayer.lua"/>

x1fCxnI.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tetei em tfs 0.3.6 e deu este erro:

[01/08/2015 09:40:52] [Error - TalkAction Interface] 
[01/08/2015 09:40:52] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[01/08/2015 09:40:52] Description: 
[01/08/2015 09:40:52] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script.
 
[01/08/2015 09:40:52] [Error - TalkAction Interface] 
[01/08/2015 09:40:52] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[01/08/2015 09:40:52] Description: 
[01/08/2015 09:40:52] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script.
 
[01/08/2015 09:40:52] [Error - TalkAction Interface] 
[01/08/2015 09:40:52] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[01/08/2015 09:40:52] Description: 
[01/08/2015 09:40:52] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script.
 
[01/08/2015 09:40:52] [Error - TalkAction Interface] 
[01/08/2015 09:40:52] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[01/08/2015 09:40:52] Description: 
[01/08/2015 09:40:52] (luaDoAddCondition) Condition not found

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa este que estou usando:

local GMGroup = 2 -- grupo mínimo do GM
local maxTimeMute = 60 * 24 * 360        --Tempo máximo de mute, em minutos. Sim, isso é necessário.
local conditions = {}
for i = 1, maxTimeMute do
    conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
    setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000)
end
function onSay(cid,words,param)
    local testeGroup = getPlayerGroupId(cid)
    if testeGroup >= GMGroup then
        if param ~= "" then       
            local sep = param:explode(",") 
            local playerMuted, timeMuted = getPlayerByName(sep[1]), tonumber(sep[2])
            if not timeMuted or not conditions[timeMuted] then
                doPlayerSendCancel(cid, "Escolha um tempo de mute (em minutos) válido.")
            elseif isPlayer(playerMuted) then
                local GMName = getPlayerName(cid)
                local playerName = getPlayerName(playerMuted)
                if playerName == GMName then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?")
                    return 0
                end
                local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted)
                if playerGroup >= testeGroup then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.")
                    return 0
                end
                doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted])
setPlayerStorageValue(cid, 91828, os.time() + timeMuted * 60)
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..timeMuted.." minuto(s) no jogador "..playerName..".")
                doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..timeMuted.." minuto(s) pelo "..GMName..".")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.")
            end        
        end
    end
    return true
end

 

eu uso ele constantemente e está funcionando! o unico problema é que quando o player desloga ele perde o tempo do muted kk

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo