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Normal Adaptação de Comando de mute


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eae pessoal blz?? estou aqui com um comando de mute, só que ele muta apenas por 1 minuto! o cara fala "/mute Summer" ai o lek chamado "Summer"  ele é mutado por apenas 1 minuto, dai eu queria para o Tutor/SeniorTutor/Adm/Gm 
escolhece o tempo que o player vai levar de mute! tipo o tutor/adm/... fala "/mute Summer,10" dai o player chamado summer drags é mutado por 10 minutos! e também este sistema de mute que eu tenho ele muta o player até no default! queria que ele muta-se o player apenas no help ou no chat especifico que eu quizer pfv! caso n consiga fazer por chat especifico, pode deixar mutado para todos os chats msm e.e obrigado pela atenção e rep+ para quem ajudar, ai está o sistema de mute que eu já tenho:
 
Muteplayer.lua

local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM
local MutedTime = 1 -- em minutos
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, MutedTime * 60 * 1000)
 
function onSay(cid,words,param)
 
local testeGroup = getPlayerGroupId(cid)
if testeGroup >= GMGroup then
if param ~= "" then
 
local playerMuted = getPlayerByName(param)
if isPlayer(playerMuted) == TRUE then
 
local GMName = getPlayerName(cid)
local playerName = getPlayerName(playerMuted)
if playerName == GMName then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?")
return 0
end
 
local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted)
if playerGroup >= testeGroup then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.")
return 0
end
 
doAddCondition(playerMuted, condition)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..MutedTime.." minuto(s) no jogador "..playerName..".")
doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..MutedTime.." minuto(s) pelo "..GMName..".")
return 0
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.")
return 0
end
 
end
end
end

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local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM
local maxTimeMute = 60         --Tempo máximo de mute, em minutos. Sim, isso é necessário.
local conditions = {}
for i = 1, maxTimeMute do
    conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
    setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000)
end
function onSay(cid,words,param)
    local testeGroup = getPlayerGroupId(cid)
    if testeGroup >= GMGroup then
        if param ~= "" then       
            local sep = param:explode(",") 
            local playerMuted, timeMuted = getPlayerByName(sep[1]), tonumber(sep[2])
            if not timeMuted or not conditions[timeMuted] then
                doPlayerSendCancel(cid, "Escolha um tempo de mute (em minutos) válido.")
            elseif isPlayer(playerMuted) then
                local GMName = getPlayerName(cid)
                local playerName = getPlayerName(playerMuted)
                if playerName == GMName then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?")
                    return 0
                end
                local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted)
                if playerGroup >= testeGroup then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.")
                    return 0
                end
                doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted])
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..timeMuted.." minuto(s) no jogador "..playerName..".")
                doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..timeMuted.." minuto(s) pelo "..GMName..".")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.")
            end        
        end
    end
    return true
end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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  Em 02/08/2015 em 22:09, zipter98 disse:
local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM
 
function onSay(cid,words,param)
    local testeGroup = getPlayerGroupId(cid)
    if testeGroup >= GMGroup then
        if param ~= "" then       
            local sep = param:explode(",") 
            local playerMuted, timeMuted = getPlayerByName(sep[1]), tonumber(sep[2])
            if not timeMuted then
                doPlayerSendCancel(cid, "Escolha um tempo de mute (em minutos) válido.")
            elseif isPlayer(playerMuted) then
                local GMName = getPlayerName(cid)
                local playerName = getPlayerName(playerMuted)
                if playerName == GMName then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?")
                    return 0
                end
                local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted)
                if playerGroup >= testeGroup then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.")
                    return 0
                end
                local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
                setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, timeMuted * 60 * 1000)
                doAddCondition(playerMuted, condition)
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..timeMuted.." minuto(s) no jogador "..playerName..".")
                doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..timeMuted.." minuto(s) pelo "..GMName..".")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.")
            end        
        end
    end
    return true
end
Mostrar mais  

eu testei aqui e quando eu dou /mute Testando,10

aparece as msgs pro player que ele foi mutado, e para o god que ele mutou o player, ai quando eu olho na distro dá este erro:

 

[03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] 
[03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[03/08/2015 08:33:00] Description: 
[03/08/2015 08:33:00] (luaCreateConditionObject) This function can only be used while loading the script.
 
[03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] 
[03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[03/08/2015 08:33:00] Description: 
[03/08/2015 08:33:00] (luaSetConditionParam) This function can only be used while loading the script.
 
[03/08/2015 08:33:00] [Error - TalkAction Interface] 
[03/08/2015 08:33:00] data/talkactions/scripts/muteplayer.lua:onSay
[03/08/2015 08:33:00] Description: 
[03/08/2015 08:33:00] (luaDoAddCondition) Condition not found

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  Em 03/08/2015 em 17:19, zipter98 disse:

Ops, não prestei atenção no código. Corrigido.

Mostrar mais  

Ae man! agora sim está funcionando! muito obrigado! vlw msm man tu é 10!

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  Em 02/08/2015 em 22:09, zipter98 disse:
local GMGroup = 3 -- grupo mínimo do GM
local maxTimeMute = 60         --Tempo máximo de mute, em minutos. Sim, isso é necessário.
local conditions = {}
for i = 1, maxTimeMute do
    conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
    setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000)
end
function onSay(cid,words,param)
    local testeGroup = getPlayerGroupId(cid)
    if testeGroup >= GMGroup then
        if param ~= "" then       
            local sep = param:explode(",") 
            local playerMuted, timeMuted = getPlayerByName(sep[1]), tonumber(sep[2])
            if not timeMuted or not conditions[timeMuted] then
                doPlayerSendCancel(cid, "Escolha um tempo de mute (em minutos) válido.")
            elseif isPlayer(playerMuted) then
                local GMName = getPlayerName(cid)
                local playerName = getPlayerName(playerMuted)
                if playerName == GMName then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Por que ao invés aplicar um muted em si mesmo você mesmo não cale a boca?")
                    return 0
                end
                local playerGroup = getPlayerGroupId(playerMuted)
                if playerGroup >= testeGroup then
                    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você não pode calar um jogador que tenha um cargo maior ou igual ao seu.")
                    return 0
                end
                doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted])
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"Você aplicou um muted de "..timeMuted.." minuto(s) no jogador "..playerName..".")
                doPlayerSendTextMessage(playerMuted,MESSAGE_STATUS_DEFAULT,"Você foi mutado por "..timeMuted.." minuto(s) pelo "..GMName..".")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_DEFAULT ,"O nome "..param.." está escrito errado ou este está offline.")
            end        
        end
    end
    return true
end
Mostrar mais  

Ta mutando so no help?

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  Em 04/08/2015 em 19:20, brendoonh disse:

Ta mutando so no help?

Mostrar mais  

Infelizmente não! está mutando em todos os channels!

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  Em 04/08/2015 em 21:21, Animal Pak disse:

Summer o que voce fez pra quando o player relogar não sair o mute?

Mostrar mais  

n fiz nada!! kkk fiquei sabendo quando o Animal Park comentou em outro post!!! e acabei esquecendo de falar com o Zipter!! aproveitando...

 

 

@Zipter

 

Ei man estamos tendo problema de quando desloga o player perde o muted '-' ajuda ai plx

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Abaixo de:

doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted])

coloque:

setPlayerStorageValue(cid, 91828, os.time() + timeMuted * 60)

Depois, em data/creaturescripts/scripts:

local maxTimeMute = 60          --Tempo máximo de mute, em minutos.
local conditions = {}
for i = 1, maxTimeMute do
    conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
    setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000)
end
function onLogin(cid)
    local remainingTime = getPlayerStorageValue(cid, 91828) - os.time()
    if remainingTime > 0 and conditions[remainingTime] then
        doAddCondition(cid, conditions[remainingTime])
    end
    return true
end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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  Em 05/08/2015 em 00:06, zipter98 disse:

 

Abaixo de:

doAddCondition(playerMuted, conditions[timeMuted])

coloque:

setPlayerStorageValue(cid, 91828, os.time() + timeMuted * 60)

Depois, em data/creaturescripts/scripts:

local maxTimeMute = 60          --Tempo máximo de mute, em minutos.
local conditions = {}
for i = 1, maxTimeMute do
    conditions[i] = createConditionObject(CONDITION_MUTED)
    setConditionParam(conditions[i], CONDITION_PARAM_TICKS, i * 60 * 1000)
end
function onLogin(cid)
    local remainingTime = getPlayerStorageValue(cid, 91828) - os.time()
    if remainingTime > os.time() and conditions[remainingTime] then
        doAddCondition(cid, conditions[remainingTime])
    end
    return true
end
Mostrar mais  

 

Zipter coloquei e registrei no login.lua mais não funcionou não, também adicionei a linha do storage na talkaction

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Man cuntinua, quando desloga sem o mute!

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Mesma coisa zipter, se o player relogar ele consegue falar novamente.

 

  Em 05/08/2015 em 17:39, zipter98 disse:

Ops, burrice minha. Creatureevent corrigido.

Expand   Mostrar mais  

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me fala ai como deve ser feito a tag no creaturescript!

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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