Postado Agosto 1, 2015 9 anos Preciso das sources de um dat editor, que funcione no 8.60, se alguém tiver poderia passar o link pra download? Desculpe se estou postando no lugar errado mas não achei uma seção de pedidos, não sei se por estar no celular. tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Agosto 2, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.