Magebot atrapalha o Sio !
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por thiagopprnold
Olá galera, tudo bem com vocês ? Jogo tibia desde meados de 2003. Hoje sem tempo, jogo apenas por diversão quando tenho um tempinho.
Vamos ao que interessa ?
Em meados de 2009-2010 jogava um servidor próprio chamado Nightmare, ao qual possuia mapa e cliente próprio. Inclusive encima do cliente ao lado esquedo ao invez de escrito Tibia, possuia o nome do server: Nightmare. Com isso impossibilitando a abertura do magebot, devido a programação do bot em abrir em cliente Tibia.exe, sendo que esse era Nightmare.exe . Porém na época tive acesso a um programa que abria as linhas de configuração do magebot que era possível editar onde se tinha Tibia.exe por Nightmare.exe tornando-se possível a abertura do bot no cliente próprio. Só que já tentei de todas maneiras lembrar o programa ou encontrar algum que faz isso, mas não consigo.
Alguém poderia ajudar ?
GRATO !!!
-
Por brunomagnos
Tem como criar ot abrindo do proprio pc com a versao 10.00 queria testar mapas e scripts proprios
-
Por Belcast
Bom dia/tarde/noite a todos. Eu acho que o título é auto-explicativo, mas não custa nada falar denovo. Na mainland ta normal, mas em dawnport eu não consigo usar nenhuma potion. Alguém sabe como faz pra usar?
-
Por andreyzl
Bom galera, recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
http://worldofpieceonline.com/library/downloads
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.