Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Nascer respawn com player na tela


Ir para solução Resolvido por Caronte,

Posts Recomendados

Galera, alguem poderia me ajudar? Eu queria um script que tal bicho nasce mesmo se tiver Player na tela.

Por favor, alguém pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Se quiser, siga o tutorial abaixo:     Em spawn.cpp     Procure por  bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) E no lugar de: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlay

Você não alterou,  e precisa compilar...   Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. , coloquei para dar o mesmo efeito que o dos 10.+ , que é o teleport.

dificilmente eu defendo alguém nesse fórum mas você foi o único aqui que demonstrou não saber nada de programação. Pedindo pra comentar função? que coisa absurda.. essa função é chamada em vários lugares da source, só comentar iria crashar seu server. Sem falar que o caronte modificou o return true para return false. Não sei se vc notou.. e isso realmente resolve.

Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado.

Se quiser, siga o tutorial abaixo:

 

 

Em spawn.cpp

 

 

Procure por 

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)

E no lugar de:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return true;
	}

	return false;
}

Coloque:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return false;
	}

	return false;
}

Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


  Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum:

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.


Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 09/08/2015 em 21:55, Caronte disse:

Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado.

Se quiser, siga o tutorial abaixo:

 

 

Em spawn.cpp

 

 

Procure por 

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)

E no lugar de:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return true;
	}

	return false;
}

Coloque:

bool Spawn::findPlayer(const Position& pos)
{

	SpectatorVec list;
	g_game.getSpectators(list, pos);

	Player* tmpPlayer = NULL;
	for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it)
	{
		if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters))
			return false;
	}

	return false;
}

Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim.

 

Não prestou não :s

Mostrar mais  
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/08/2015 em 14:18, Peemello disse:
Não prestou não :s
Expand   Mostrar mais  

 

Tem certeza? eu testei aqui...

 

Poste seu spawn.cpp...

qual seu TFS? (Estou chutando que seja, já que você não falou.)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


  Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo