Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

faz assim pega esse script aqui:

http://www.tibiaking...l-skill-system/

 

faz tudo certinho ai substitui o que tem na sua pasta critical em creaturescripts/scripts por esse aqui:

 

local lvlcrit = 48913
local efeito = 31
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*2) >= math.random (0,1000) then
local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31)
return false
end
end
return true
end

Editado por Biinhows (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai estar assim:   doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120) doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 31)   você deixa assim: doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Cri

  • local lvlcrit = 48913 local efeito = 31 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == ST

  • não storme é assim essa linha:   doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), EFEITO) ---COLOCA O NUMERO DO EFFECT AQUI return false end end return true end   ele quer assim (cid) e não attacker

Postado
  • Autor
  Em 17/08/2015 em 04:50, Biinhows disse:

 

faz assim pega esse script aqui:

http://www.tibiaking...l-skill-system/

 

faz tudo certinho ai substitui o que tem na sua pasta critical em creaturescripts/scripts por esse aqui:

 

local lvlcrit = 48913
local efeito = 31
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*2) >= math.random (0,1000) then
local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!", 120)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 31)
return false
end
end
return true
end

 

Ai consegui, obrigado <3

 

Vou dar rep pros 2 ai, por tentarem me ajudar!

Editado por Peemello (veja o histórico de edições)

Postado

Ixi. Desculpas, n tendi o pedido

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo