Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Empera - Rpg Game 2d.

- Bom, com o passar dos anos vi que o foco do tibia vem sendo deixado de lado que é o famoso, a clássica jogabilidade e qualidade de uma boa hunt e uma boa war, relacionando o uso do bot que acabou desviando esse foco do game onde fez com que o nosso famoso Tibia se torna-se um mero jogo qualquer e com isso vindo a ser meio que não so capitalista mais de uma certa forma um jogo cansativo e monotomo, pois a base está sendo o BOT e a facilidade do up level. 

- Portanto venho com ideias de desenvolver esse pequeno projeto que espero que saia do papel e se torne realidade e com isso busco pessoas que queiram se juntar e buscar bons resultados. Vamos ao que interessa...

- Criar 1 projeto emcima de 1 otclient baseado em servidor 8.6 e 7.6, adicionando novas sprites, uma jogabilidade mais adequada e  um hard exp, com inúmeras quests, tasks e sistemas diferenciados e com um mapa próprio diversificado, estou dando inicio já ao projeto, estou no mapa. Seria um projeto estilo "Zezenia" mas com mais jogabilidade e um gráfico mais diversificado e com qualidade, com um bom pack de sprites que demonstre uma certa diversidade entre players e monstros, com vocações mais realistas e um jogo totalmente em português contando com um mini tutorial no próprio game.

Então no momento é isso tenho todo projeto escrito, se vc é fã de um bom rpg, curte um jogo mais diversificado 2d, com jogabilidade e qualidade deixe mensagem aqui com contato.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo