Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruanlol

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ruanlol

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    Bahia
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Tormuka
  • OTServ favorito
    anonymouswar
  • Bot preferido
    elfbot

Últimos Visitantes

1769 visualizações
  1. Bom dia, pelo que vi você faz trabalhos pra servidores alternativos de nto, poderia me passar contato seu de trabalho?

    1. Storm

      Storm

      @ruanlol Discord: Sttorm#8109

  2. @Brunds Entendo, eu estou com um server 8.54, mas a galera está sempre pedindo 8.6. Eu faço parte da idealização e administração, antigamente ja trabalhei em alguns projetos de Tibia, agora estou tentando entrar na parte do narutibia por pedido de alguns amigos, sou em programação source... Você tem alguma disponibilidade pra eu trocar uma ideia séria contigo ? Via whats.. ou facebok! Se vim envia seu contato por msg privada!
  3. oi amigo tudo bem? eu trabalho com projetos relacionados a tibia e um deles no momento é o narutibia, vc tem whats pra contato? caso sim me chama 71 9 99305553

    1. Hektor

      Hektor

      Tenho sim chama la 51 9 92492672

  4. boa tarde, você teria ela na versão 0.4 ?
  5. Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu que
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Tfs 0.3.6 Boa tarde, alguém pode me ajudar? Gostaria de um script um pouco diferente. Um item que ao dar use ele some e o jogador recebe 20 de magic level, 10 de first atack e um outfit da new type 615. Porém esse outfit e o buff do magic level e do first atack dure apenas 10 dias após da use nesse item. " é server de narutibia, não tem suporte na xml/outfit. "
  7. @brunds obrigado, essa source 0.3.6 8.54 otx windows/linux tem sistema treino speed atack no usando o first atack ?
  8. Brunds, o link do oldclient com uni16 ta quebrado pode reupar ? ou posta u mtuto com odeixar o old client em unit16?
  9. Amigo, vc poderia me ajudar com problemas visuais no client? eu uso sua source extendo o client mas as magic efeito sai com erros pela metade.

  10. @up Caso alguem me ajude, por favor me explique onde foi arrumado o erro pra eu ja ficar ciente e começar a concertar meus bugs sozinhos.
  11. obrigado, mas roda ? é que meu server é tfs 1.0 8.54 teria como eu alterar e usa 3.6.0 ?
  12. Boa noite amigos do TK. Alguém por gentileza teria source limpa na versão Tfs 1.0 pra otserv 8.54 ? obrigado. Bom é para um servidor de narutibia para eu tentar rodar dll de spr extendida, ja faz cerca de 15 dias que tento e não consigo. Caso alguma alma caridosa queira ajudar!
  13. mano tem a base o client do server nto war? manda link upa ai plx

  14. Boa noite, acusou como trojan os dois links meus amigo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo