Postado Setembro 8, 2015 9 anos Por Favor alguém poderia me disponibilizar uma Source com Cast e War System sem erros ao compilar?! Todas que peguei aqui esta dando erro no action e no player.h +REP
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Solução Downloads: • Distro Compilada 32x • Sources • Datapack Limpo Créditos: LuanLuciano93 Editado Setembro 8, 2015 9 anos por Deadpool (veja o histórico de edições) Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Autor Em 08/09/2015 em 14:21, Deadpool disse: Downloads: • Distro Compilada 32x • Sources • Datapack Limpo Créditos: LuanLuciano93 Eu não sei muito o que fazer, mas a datapack serve pra que ?
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Data Pack, são os arquivos que armazena os .lua.. Data, mods entre outros.. Lá fica, actions, talkactions.. essas coisas.. Distro, já é a source compilada! Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Autor Ela esta dando invalid account, vou remover o bug e tentar compilar. Qualquer coisa aviso! Editado Setembro 8, 2015 9 anos por Peemello (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.