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Saudações,
Quando a alavanca para anihi é usada com sucesso ela é vira para a esquerda, e se outras 4 pessoas tentarem usar a alavanca novamente sem ter sucesso (sem que haja um jogador nível 100 em um dos sqm), sobe uma sequencia enorme de erros no distro que chega a travar todo o servidor. Mas se tentarem puxar a alavanca pela primeira vez (a alavanca estará para direita), mesmo que tenha alguém com nível inferior a 100, não dá erro algum no distro (aparece apenas que todos os jogadores precisam ter nível 100 ou mais, oque está correto).
Hs4SM9R.png
 
 
 
Script da anihi:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then
if item.itemid == 1946 then

player1pos = {x=1445, y=959, z=7, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=1444, y=959, z=7, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=1443, y=959, z=7, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=1442, y=959, z=7, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

demon1pos = {x=1435, y=984, z=6, stackpos=253}
demon2pos = {x=1437, y=984, z=6, stackpos=253}
demon3pos = {x=1436, y=988, z=6, stackpos=253}
demon4pos = {x=1439, y=986, z=6, stackpos=253}
demon5pos = {x=1440, y=986, z=6, stackpos=253}
demon6pos = {x=1438, y=988, z=6, stackpos=253}

doSummonCreature("Demon", demon1pos)
doSummonCreature("Demon", demon2pos)
doSummonCreature("Demon", demon3pos)
doSummonCreature("Demon", demon4pos)
doSummonCreature("Demon", demon5pos)
doSummonCreature("Demon", demon6pos)

nplayer1pos = {x=1438, y=986, z=6, stackpos=253}
nplayer2pos = {x=1437, y=986, z=6, stackpos=253}
nplayer3pos = {x=1436, y=986, z=6, stackpos=253}
nplayer4pos = {x=1435, y=986, z=6, stackpos=253}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

doTransformItem(item.uid,1945)

else
doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")
end
end
if item.itemid == 1945 then

starting={x=188, y=111, z=10, stackpos=253}
checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
ending={x=210, y=122, z=10, stackpos=253}
players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
trash= {x=233, y=125, z=10}
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(item.uid,1946)
end


end
end
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a demon armor.")
doPlayerAddItem(cid,2494,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a magic sword.")
doPlayerAddItem(cid,2400,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a stonecutter axe.")
doPlayerAddItem(cid,2431,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
if item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100)
if queststatus ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.")
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
end
return 1
end



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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Script:
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