Postado Setembro 13, 2015 9 anos boa tarde alguém poderia fazer com que depois que o player usar a magia ele precise esperar 20 segundos para usa-la novamente? Grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 4.5) + 20) max = -((level / 5) + (maglevel * 7.6) + 48) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 181) target = getCreatureTarget(cid) end
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Em 13/09/2015 em 20:10, matheuspeixoto12 disse: alguém poderia fazer com que depois que o player usar a magia ele precise esperar 20 segundos para usa-la novamente? É só configurar o exhaust no spells.xml ... poste a tag da spells. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 4.5) + 20) max = -((level / 5) + (maglevel * 7.6) + 48) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion local storage = 5948 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 181) target = getCreatureTarget(cid) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end Tente assim, se modificar no exausted na tag da spell acaba prejudicando outras spells que vem em seguida... tem que ser em script dentro da spell mesmo..
Postado Setembro 16, 2015 9 anos Autor olá, funcionou normalmente o exausted mas, a magia não está batendo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.