Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde

 

alguém poderia fazer com que depois que o player usar a magia ele precise esperar 20 segundos para usa-la novamente?

 

Grato.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -((level / 5) + (maglevel * 4.5) + 20)
max = -((level / 5) + (maglevel * 7.6) + 48)
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 181)
target = getCreatureTarget(cid)
end

Resolvido por r0bert0lol

Ir para solução
Postado

  Em 13/09/2015 em 20:10, matheuspeixoto12 disse:
alguém poderia fazer com que depois que o player usar a magia ele precise esperar 20 segundos para usa-la novamente?

 

É só configurar o exhaust no spells.xml ...

 

poste a tag da spells. 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -((level / 5) + (maglevel * 4.5) + 20)
max = -((level / 5) + (maglevel * 7.6) + 48)
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5948

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 181)
target = getCreatureTarget(cid)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
end
 
Tente assim, se modificar no exausted na tag da spell acaba prejudicando outras spells que vem em seguida... tem que ser em script dentro da spell mesmo..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo