Postado Setembro 14, 2015 9 anos estou com uma mapa hollister, que ja vem com a propria htdocs, está dando esse error na install do site: Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\Gesior ACC 0.3.8 - TibiaKing.com\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" quando nao uso o htdocs do mapa hollister e uso o gesion 1.3.8 o site entre, porem com o htdocs do mapa hollister da esse erro que citei a cima OBS:O OT ESTÁ CONFIGURADO PARA RODAR NO MYSQL config-and-functions.php
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Em 14/09/2015 em 13:46, matheuswell disse: Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\Gesior ACC 0.3.8 - TibiaKing.com\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Cara o erro está ocorrendo Pq no config.lua do seu servidor está sqlite .-. Se n me engano é isso Troque de sqlite para mysql e tente novamente Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Autor não é isso estava em msqlite mesmo, ja resolvi o problema, erro erro no htdocs, mais obrigado +rep
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Poste a solução, pode ser que alguém tenha a msm duvida Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.