Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Erro temple position is wrong contact with the administration .

Featured Replies

Postado

Eae galera do tibia king estou começando agora com otserve. E agora estou com um grave erro e nao estou consiguindo resolver , gostaria de saber se algum de voces poderiam me ajudar , estava com meu ot online normal fazendo acconta com 1/1 . Entao fiz um site para o otserver dai surgiu o seguinte erro ao fazer a conta no site temple position is wrong contact with the administration . OBS Todas as contas que ja aviam feito no ot nao conseguem fazer loggin , e a conta que faço pelo site que criei nao entra nem acconte manager e nem character criado pelo site ...

Se alguem puder me ajudar agradeço deis de ja..

Renato Brandão !

Postado

Amigo, acesse o seu banco de dados... Edite as posições posx, posy, posz, e town_id... Mude as pos para 0, a town_id para 1 ou para a primeira town da cidade que voce queira que o jogar nasça.

Espero ter ajudado...

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Postado
  • Autor

Entao cara  eu ja fis isso por localhost/phpmyadmin fis no config lua e sql , so que toda ves que fas a conta pelo site nao da , continua dando o mesmo erro e toda vez que edito no localhost continua o mesmo erro , dai mudei depois que a conta e cria mudei a possição dai da certo oque faço ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo