Postado Setembro 16, 2015 9 anos Boa noite TK, estou tendo erros ao configurar meu Gesior alguem que entenda do assunto, e puder me dar uma ajuda, seria muito importante. abraço Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) File: /var/www/html/classes/database_mysql.php Line: 22 File: /var/www/html/classes/database.php Line: 199 File: /var/www/html/install.php Line: 445 Editado Setembro 16, 2015 9 anos por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Você está errando na senha do "root" do phpmyadmin, tente instalar de novo através do config.ini. Troque install = "no" por install = "yes"
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Em 16/09/2015 em 02:11, Thunder Black disse: Boa noite TK, estou tendo erros ao configurar meu Gesior alguem que entenda do assunto, e puder me dar uma ajuda, seria muito importante. abraço Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) File: /var/www/html/classes/database_mysql.php Line: 22 File: /var/www/html/classes/database.php Line: 199 File: /var/www/html/install.php Line: 445 Posta seu config.lua por favor! Nao esqueca de apagar sua senha XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.