Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta e verdade sobre Romário. Vulgo "Mitsuig"

Posts Recomendados

- Bom a algum tempo atrás ocorreram alguns fatos entre mim e o "mitsuig", eu era cliente dele comprei alguns datapacks até ai tudo bem. Até o momento que resolvemos fazer uma sociedade. Entrei eu com alguns princípios inicias como maquina entre outros, e ele com a mão de obra e datapack 7.4. No ínicio estava tudo bem, decidido porcentagens, lucros e etc. Até que em um certo momento o indivíduo começou a enrolar para passar a conta paypal e pagseguro, até porque se tratava de um servidor feito pra gringo, a maioria das doações eram em "Euro". Chegando certo dia ele diretamente a mim e dizendo, "bom irei fechar o servidor, pois estamos com alguns problemas nesse, já paguei alguns dias  de anuncio startsoon no otservlist e o que sobrou irei dividir entre eu e você, uma media de 500 - 800 euros pra cada."  Eu lhe respondi: "Ok, se você sabe o que está fazendo por mim tudo bem!" Passaram se alguns dias e nada desse dinheiro chegar a mim, resultado esse dinheiro até hoje não chegou e ainda por cima cancelou os anúncios do otservlist e pegou o dinheiro de volta. Eu poderia ter postado datapacks que comprei dele free, como 10.53 , 10.77 e também o 7.4 que utilizamos no servidor, porem achei melhor não. Demorei esse tempo todo pra passar essa historia a frente, porque eu achava que uma hora ele seria homem suficiente e honraria as calças que veste, sendo que isso não aconteceu até agora. Mesmo que tenha passado alguns meses, alguns dias atras tentei entrar em contato com ele aqui pela mensagem privada do forum, falando pra ele esquecer essa historia de dinheiro e pelo menos me envia-se os datapacks que comprei novamente, porque tive um problema no HD e perdi tudo. Pensando eu, que pelo menos o cara se iria se redimir ajudando dessa forma. Nem isso aconteceu, simplesmente leu a mensagem e ignorou a muito tempo ele me deu block em tudo. Segue abaixo todas as provas do caso.

Conversa whats sobre a grana que nunca chegou e imagens bloqueio em tudo:

Conversa whats sobre compras, provando que eu era cliente dele e imagens de mensagem no forum que viu e não fez nem o favor de responder ou pelo menos me enviar os arquivos novamente e olha que falei pra esquecer sobre o fato do dinheiro: 

Então podemos concluir, que tem gente que se faz de amigo... Você ajuda e a pessoa te retribui com muita ingratidão e te passando a perna. Apenas um desabafo de mais um lesado pelo "Mitsuig" !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o fórum tem haver com isso??

Mostre as provas que isso foi realizado através do fórum, sem isso, da de entender que você foi atrás.

Venda, além de ilegal é de sua responsabilidade confiar.

Link para o post

A treta foi em MAIO só agora postou? ... hmmm algo errado aí em.

t8y4k8d.png

Link para o post

eu já comprei um servidor desse romário global 10.76...

ele prometeu um monte de coisa e me vendeu um servidor baixado da internet e quando fui cobrar ele me bloqueou e excluiu do skype.. bom que paguei so 100 reais.. mas todo mundo ja sabe dessa façanha mitsuig

Mostre as provas que isso foi realizado através do fórum, sem isso, da de entender que você foi atrás.

o forum realmente não tem nada a ver mas acho que a intenção dele foi alertar como muitos ja cairam na labia deste cara... é só ver a seção parça

Link para o post

Também passei pelo mesmo,comprei um sv 10.53 dele e o SV veio todo bugado e nenhuma quest funcionava e ele me promoteu umonte coisa e que me ajudaria e nem ajudo pego o dinheiro e sumiu paguei 170 reais na época ainda ficou crashando meu sv com algum bug nem parava on depois ameaçei ele,ai ele adicionou minha familia no facebook e começou a falar merda,foda mas é bom geral sabe agora quem ele.

Editado por rikezika (veja o histórico de edições)
Link para o post

eu já comprei um servidor desse romário global 10.76...

ele prometeu um monte de coisa e me vendeu um servidor baixado da internet e quando fui cobrar ele me bloqueou e excluiu do skype.. bom que paguei so 100 reais.. mas todo mundo ja sabe dessa façanha mitsuig

o forum realmente não tem nada a ver mas acho que a intenção dele foi alertar como muitos ja cairam na labia deste cara... é só ver a seção parça

Também passei pelo mesmo,comprei um sv 10.53 dele e o SV veio todo bugado e nenhuma quest funcionava e ele me promoteu umonte coisa e que me ajudaria e nem ajudo pego o dinheiro e sumiu paguei 170 reais na época ainda ficou crashando meu sv com algum bug nem parava on depois ameaçei ele,ai ele adicionou minha familia no facebook e começou a falar merda,foda mas é bom geral sabe agora quem ele.

Saibam que acusar sem provas é crime :)

t8y4k8d.png

Link para o post

Se a vontade de desenvolver fosse maior que a preguiça, vocês não tinham passado por isso.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/18528-comprar-otserv-n%C3%A3o/?p=101778

Infelizmente esse tipo de tópico só demonstra o carater das pessoas e o quanto elas fazem para pisar em cima das outras.

E quando forem baixar os servers do MitSuig, deletem o script clock.lua que está na pasta actions/scripts/other.

hFswhf8.png

Link para o post

E por essas e outras que eu sempre fui contra a venda de qualquer coisa que fosse relacionado a otserv.

E fica o aviso, por mais que você não tenha tempo ou qualquer que seja a desculpa para comprar, sempre estará sujeito a isto!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Eu sou meio em cima do muro sobre vender scripts e etc...

eu até aceito dinheiro e abono em troca de dedicação extra, porém, não procuro vender...

nunca vendi 1 script, tudo que ganhei no total foi R$: 30,00, e não pedi, e nem vou ficar mendigando por mais...

clock.lua que está na pasta actions/scripts/other.

huehehuee, vou até baixar para ver o que é ...

deve ser algum modo de virar god pelo clique no relogin, kkkk

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Daniel meu caro, sei que o forum não tem nada com isso. Porem estou tentando apenas alertar diversas pessoas. Pois o cara que se diz amigo de tudo e todos, contribuinte com o forum, fazer isso ? É não honrar as calças que veste. Sei que se passaram muito tempo, porém passei esse tempo tentando resolver, até porque não desejaria prejudicar ninguem como fui prejudicado, por tanto que se fosse de minha vontade teria postado todos os arquivos dele, que vende e etc.... Motivos eu tinha e tenho de sobra e nem por isso eu fiz, até porque não sou mlk..

Link para o post

Me estranha ver você perguntando o que o fórum tem haver com isso, mostrando uma certa preocupação com o que ocorre ou deixa de ocorrer aqui sendo que você falou bosta sobre o Tibia King pra mim. Se preocupe com seu fórum e não com o "lar dos falsos reis", foi assim que tu disse né? cê tinha nem que tá aqui linda. rsrs

Sobre o tópico, @LFszA, você está certissimo em alertar sobre o ocorrido. Nunca comprei porém há muitas pessoas que pensam em comprar servidores e scripts, isso serve de alertas pra todos! Obrigada pelo aviso.

Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 weeks later...

Garota você é estranha.. Devo muito ao TibiaKing, se eu falei mal foi irreflexão da minha parte.

E não, o usuário não está certo em parte pois a venda não ocorreu dentro do fórum, achei que soubesse das regras.

Eu conversei com o Mitsuig, essa história ai ta mal contada. Ele nem quis responder porque não vale a pena.

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)
Link para o post

Nego quer comprar coisas e depois quer ter satisfação dentro do fórum...

Por mim...

...Bem feito

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo