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Normal [PEDIDO] Amuleto Que Da Double Loot


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local amuletId = 2160


function onKill(cid, target, lastHit)


if isPlayer(cid) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
if isMonster(target) then
local tile = getTileThingByPos(getCreaturePosition(target))
local corpse = tile:getTopDownItem()
if isCorpse(corpse) and isMovable(corpse) then
if isContainer(corpse) then
local str = "[Double Loot Amulet] Duplicated loot: "
for i = corpse:getSize()-1, 0, -1 do
local item = corpse:getItem(i)
str = str..item:getCount().."x "..item:getName()..", "
doAddContainerItem(corpse, item:getId(), item:getCount()) 
end
str = string.sub(str, 1, #str-2).."."
doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, str)
doSendMagicEffect(cid, 31)
end
end
end
end
end
    return true
end

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

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Man tá dando o msm erro na linha 11 e quando mato os bichos não aparecem os corpos deles, olha a imagem abaixo

Jobsonmb e Snowsz muito obrigado man por tá tentando me ajuda com esses problemas 

post-117126-0-20581800-1443565434_thumb.

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Man tá dando o msm erro na linha 11 e quando mato os bichos não aparecem os corpos deles, olha a imagem abaixo

Jobsonmb e Snowsz muito obrigado man por tá tentando me ajuda com esses problemas 

 

getTopDownItem ta recebendo um valor nulo... um segundo vou arruma :D

 

@Edit

local amuletId = 2160

function onKill(cid, target, lastHit)


if isPlayer(cid) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
if isMonster(target) then
local corpse = getTileThingByPos(getCreaturePosition(target)):getTopDownItem()
if corpse ~= null and isCorpse(corpse) and isMovable(corpse) and isContainer(corpse) then
local str = "[Double Loot Amulet] Duplicated loot: "
for i = corpse:getSize()-1, 0, -1 do
local item = corpse:getItem(i)
str = str..item:getCount().."x "..item:getName()..", "
doAddContainerItem(corpse, item:getId(), item:getCount()) 
end
str = string.sub(str, 1, #str-2).."."
doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, str)
doSendMagicEffect(cid, 31)
end
end
end
end
    return true
end

Edited by jobsonmb (see edit history)

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Essa foi uma ideia que passo na minha cabeça não foi testado, e não sei se vai funfa. mais tenta ai  :wow:

local amuletId = 2160
local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot')


function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2)
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot)
doSendMagicEffect(cid, 31)
end
end
    return true
end

Edited by jobsonmb (see edit history)

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local amuletId = 2160
local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot')


function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2)
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Double Loot Amulet] " .. (rateLoot * 2) .. "x")
end
end
    return true
end

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Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
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Jobsonmb, agr não deu erro nenhum mais não tá caindo items e nem mostrando a mensagem dos loots que cai dos bichos olha a imagem para vc ver ah só uma perguntinha vc faz city's vip's ?

post-117126-0-91391900-1443574320_thumb.

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Jobsonmb, agr não deu erro nenhum mais não tá caindo items e nem mostrando a mensagem dos loots que cai dos bichos olha a imagem para vc ver ah só uma perguntinha vc faz city's vip's ?

não ta caindo loot, e não ta dando error? putz agr vc me pego, não to fazendo mapa por enquanto brother mais fala privado posso ver seu caso  :zorro:

 

local amuletId = 2160
local rateLoot = getConfigInfo('rateLoot')

function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot * 2)
doCreatureSetDropLoot(cid, rateLoot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[Double Loot Amulet] " .. (rateLoot * 2) .. "x")
end
end
end

Edited by jobsonmb (see edit history)

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Vc viu a imagem não tá mostrando nenhum error

vi a imagem sim, mais sem error fica dificil saber oq ta dando de errado kkk'

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Sério que vocês ficaram aqui "floodando"? Tu da informação errada cara, é nisso que dá, cheio de erro por nada, o teu server não é tfs 1.0 e sim tfs 0.4 ou tfs 0.3.6, na próxima passa a informação certa --', assim que arrumar o script edito esse post.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Snowsz, eu uso o servidor de Alessow 9.83 tfs 1.0 man

tfs 1.0? putz.... vo deixa com Snowsz, ele comeco pode termina

 

@edit

 

boa sorte ai marcio no seu projeto e sobre o mapa vamo fala no privado e.e

Edited by jobsonmb (see edit history)

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