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Editado por Alisson Naiser (veja o histórico de edições)
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    • Por Aluccard
      Olá!

      A pedidos de usuarios, resolvi fazer esse script simples e eficaz. Como o própio nome do tópico diz: Aol Inifinito.
      No script possui um config onde pode ser alterado o ammyID = id do amuleto, lossExp = player perder exp, lossItems = player perder items.

      newAol.lua

      local config = { ammyID = 2130, lossExp = false, lossItems = false } function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == config.ammyID) then if (config.lossExp == false) then doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) end doCreatureSetDropLoot(cid, config.lossItems) return true end end return true end creaturescripts.xml <event type="death" name="NewAol" event="script" value="newAol.lua"/> Adicione no login.lua essa linha perto dos outros registercreatures. registerCreatureEvent(cid, "NewAol")

      Obs¹: Esse script serve para todos os players inclusive RedSkulls/BlackSkulls.


      Qualquer dúvida é só postar!



      Atenciosamente,
      Aluccard.
    • Por alexandre2014
      ola amigos mais uma vez venho pedir ajuda de vocês aqui meu servidor é um hollister estou dando uns ajustes nele testando para por em um servidor dedicado já arrumei muitas coisas no site tem a aol infinita que funciona perfeitamente mas quando o player morre ela some o que não poderia acontecer estou postando o lua e o item xml da mesma para ver se os amigos me ajudam , desde ja agradeço a todos .
       
       
       
      items xml     <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" />            <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item>     amulet.lua     function onEquip(cid, item, slot) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then doPlayerAddMagLevel(cid, 10) elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 2, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 3, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 4, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 5, 10, 1) end return true end return true end   function onDeEquip(cid, item, slot) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then doPlayerRemoveMagLevel(cid, -10) elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then doPlayerRemoveSkill(cid, 2, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 3, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 4, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 5, -10, 1) end return true end return true end  
    • Por dashjoe
      Olá. Eu gostaria de saber como aumento a carga do aol para 10x. Eu tentei alterar em "charges" colocando 10, porém, só dura uma, ai no preventdrop coloquei 10 tambem e ficou infinito. Alguém poderia me ajudar?

      Obrigado.
    • Por rescobar
      Entao pessoal, sou novo com OTserv, eu ogo global e estou subindo um OT para treinar com meus amigos, esta rodando 100%
       
      o unico problema é que quando eu abro o cliente do Ot ele resetar todas as hotkey do meu client Global.
       
      eu instalei o client do OT em uma pasta separada do global, mais eu acho q o problema é no appdata, talvez, acho q estao usando a mesma pasta, teria como mudar isso?
       
      como faço para o client OT nao resetar as hotkey do Client Global?
    • Por Kali
      Alguém teria alguma pra dar turn(n/e/w/s) virada para o monstro?
      no target tem a opção Melee - Strike mas se o bicho se mexer o char anda também e acaba sendo muito ruim pra acertar spell wave T-T
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