Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dashjoe

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dashjoe

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá. Eu estou tentando colocar no meu gesior aquele sistema de mensagens que manda direto para o email. Mas toda vez que tento enviar fica acusando esse erro: SMTP Error: Could not connect to SMTP host. Alguém tem ideia de como posso resolve-lo?
  2. A página do retorno aqui buga, a mensagem aparece em cima do background. Tem alguma maneira de arrumar? E tambem nao entrega os points, ocorre tudo ok, mas os point nao chega pra quem comprou.
  3. Alterei conforme a sua indicação, mas ainda da submit e não acontece nada.
  4. "Na linha 187 do Gesior", "então no imagebuilder.php que faz a mágica do capcha" .....
  5. É totalmente diferente, o que eu quero é saber o que eu tenho que por e aonde por, apenas. A parte la do config e das keys do captcha eu consegui, o que eu nao sei é o codigo e onde colocar para aparecer... O google disponibilizou um la mas da erro.
  6. Problema que eu não entendo nada disso, eu fiz o site ontem seguindo tutoriais na internet, só sei mudar o basico que da pra alterar mesmo.
  7. Então, até por que o sistema que eu tenho é um que da use no item e fica vip apenas em um char. Ele tem uma storage especifica. Mas como eu faço pra mudar isso?
  8. É isso mesmo. O player usa o item e fica vip. A storage dele é 13500, nas config do site ta algo assim "VIP_TIME" e na database tem essa grade ai de VIP_TIME. Eu acredito que preciso mudar pra ler a storage, mas não sei fazer.
  9. Colocar o captcha no momento em que cria a conta. Eu nunca fiz isso antes, meu primeiro contato com essas coisas foi ontem. Eu tentei seguir por um video de um cara colocando em um blog mas deu errado.
  10. Eu preciso de um passo-a-passo completo. Senão, sem chance kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo