Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda com VPS

Ir para solução Resolvido por 157kolosso,

Posts Recomendados

Aew galera tudo bom? ,

To aqui com uma pergunta, porque estou prestes de abrir um novo OT 8.6 RLmap completo com muitos eventos, itens personalizados , quests, lugares etc , planejo um grande projeto.

A questão é que me serve mais no momento de hospedar meu servidor.

Tem q ser Windows por que não sei usar outro sistema operativo

Perguntas:

-1 Que requisitos precisa um mapa completo RL ? ( Ram , processador, etc.)

-2 Quais hostings recomendaria? (A idéia é que seja essencialmente um servidor localizado nos Estados Unidos)

-3 Haveria lag se o servidor estiver nos Estados Unidos e eu na América do Sul ? Do q dependem ? qual e a conexão mínima exigida ?

Por enquanto é isso , espero q vcs me ajudar.

Obrigado antecipadamente

GOD Exhon.-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Recomendo o serversoft
Nele você pode hospedar o seu Server no linux sem ter nenhum conhecimento, eles tem um Ot panel que facilita e muito a sua vida, mês que vem eu vou ta hospedando com ele, pesquisa esse Ot panel  deles no youtube, e você verá que é bem simples de usar e sem falar que o preço deles sai mais em conta 

deixando o link deles
http://www.serversoft.com.br/otserv-open-tibia-server-ots/

Link para o post

Recomendo o serversoft

Nele você pode hospedar o seu Server no linux sem ter nenhum conhecimento, eles tem um Ot panel que facilita e muito a sua vida, mês que vem eu vou ta hospedando com ele, pesquisa esse Ot panel  deles no youtube, e você verá que é bem simples de usar e sem falar que o preço deles sai mais em conta 

deixando o link deles

http://www.serversoft.com.br/otserv-open-tibia-server-ots/

Obrigado por responder, mais to vendo q eles vem com o serv pre-instalado, vem com map e tudo?, e se eu quero ter minhas coisas custom vo poder editar e subir meus arquivos no sv?

Recomendo o que está na minha assinatura e pra rodar legal 8gb+

Obrigado, vo olhar ae

Link para o post

Acredito que seja apenas o nome da pasta, que pelo tutorial que eu vi, vc tem que colocar o nome certo da DB, é basicamente uma reinstalação do servidor, só que muito mais fácil 

Editado por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Link para o post

R: Nós temos uma estimativa para você ter uma base CLIQUE AQUI para ver.

-2 Quais hostings recomendaria? (A idéia é que seja essencialmente um servidor localizado nos Estados Unidos)

R: Nós mesmos rsrsrsrs, nosso data center é no canadá :)

-3 Haveria lag se o servidor estiver nos Estados Unidos e eu na América do Sul ? Do q dependem ? qual e a conexão mínima exigida ?

R: Se o ping for inferior a 180ms, não hávera lag, nós oferecemos servidores de 150- a conexão é a parte, porém temos 1gb/s, obs: com certeza você não ultrapassará isto.

:D

Link para o post

R: Nós temos uma estimativa para você ter uma base CLIQUE AQUI para ver.

R: Nós mesmos rsrsrsrs, nosso data center é no canadá :)

R: Se o ping for inferior a 180ms, não hávera lag, nós oferecemos servidores de 150- a conexão é a parte, porém temos 1gb/s, obs: com certeza você não ultrapassará isto.

:D

Obrigado pela respuesta, quando tiver pronta a Visa, vo decidir ond q vo pegar meu server, vlw

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo