Postado Setembro 24, 2015 9 anos -1 Que requisitos precisa um mapa completo RL ? ( Ram , processador, etc.) R: Nós temos uma estimativa para você ter uma base CLIQUE AQUI para ver.-2 Quais hostings recomendaria? (A idéia é que seja essencialmente um servidor localizado nos Estados Unidos) R: Nós mesmos rsrsrsrs, nosso data center é no canadá -3 Haveria lag se o servidor estiver nos Estados Unidos e eu na América do Sul ? Do q dependem ? qual e a conexão mínima exigida ? R: Se o ping for inferior a 180ms, não hávera lag, nós oferecemos servidores de 150- a conexão é a parte, porém temos 1gb/s, obs: com certeza você não ultrapassará isto.
Postado Setembro 25, 2015 9 anos Autor Em 24/09/2015 em 20:56, BeluciGamer disse: -1 Que requisitos precisa um mapa completo RL ? ( Ram , processador, etc.) R: Nós temos uma estimativa para você ter uma base CLIQUE AQUI para ver. -2 Quais hostings recomendaria? (A idéia é que seja essencialmente um servidor localizado nos Estados Unidos) R: Nós mesmos rsrsrsrs, nosso data center é no canadá -3 Haveria lag se o servidor estiver nos Estados Unidos e eu na América do Sul ? Do q dependem ? qual e a conexão mínima exigida ? R: Se o ping for inferior a 180ms, não hávera lag, nós oferecemos servidores de 150- a conexão é a parte, porém temos 1gb/s, obs: com certeza você não ultrapassará isto. Obrigado pela respuesta, quando tiver pronta a Visa, vo decidir ond q vo pegar meu server, vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.