Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Action%2FTalkaction [Action] Pokedex System [PDA S/Level] - Pokemon Status

Posts Recomendados

Vou aprovar, mas, altere a frase "It doen't evolve." para "It doesn't evolve.".

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aprovar, mas, altere a frase "It doen't evolve." para "It doesn't evolve.".

oi? eu nao adicionei nada disso ae nao!

@edit: na foto? é so uma demonstraçao amigo!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

oi? eu nao adicionei nada disso ae nao!

@edit: na foto? é so uma demonstraçao amigo!

Mesmo que seja demonstração, está no script, a demonstração vem através do script, sem ele não teria demonstração não?

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

Mesmo que seja demonstração, está no script, a demonstração vem através do script, sem ele não teria demonstração não?

ok, Foto alterado ja!

Link para o post
  • 3 weeks later...
Link para o post

Pode me dizer como faço para mostrar o level nesse sistema? tentei seguir a logica e colocar o numero da sequencia que acredito seria 7, mas esta aparecendo o nome do pokemon e não o level dele. desde ja grato.

Link para o post
  • 1 month later...
Em 21/10/2015 09:49:08, XxMercurio disse:

Pode me dizer como faço para mostrar o level nesse sistema? tentei seguir a logica e colocar o numero da sequencia que acredito seria 7, mas esta aparecendo o nome do pokemon e não o level dele. desde ja grato.

Intao no PDA SEM LEVEL Existem levels nos Pokemons porem eles Nao recebem Exp e Sim o Player que Recebe

- Quando o Player upa de Level ou Boost o Pokemon , Ambos ganham Storages [Offense/Defense/Agility/Vitality/Sp.Attack]  

- Os Status dos Pokemons (PDA SEM LEVEL) Atualizam Quando se Da Goback , Diferente do (PDA COM LEVEL) que atualiza o Status em Tempo Real Sem precisar dar Goback Pois quando o Pokemon upa de Level ja ganha Novos Atributos [Offense/Defense/Agility/Vitality/Sp.Attack]  adicionado na Ball e as Storages [Offense/Defense/Agility/Vitality/Sp.Attack] é mais o menos isso ae!

Link para o post
  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tricoder
      Preview

Script
      data/items/items.xml
      <item id="8981" article="a" name="gold premium card"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Use this card to receive 7 premium days." /> </item> data/actions/actions.xml
      <action itemid="8981" script="other/premiumcard.lua"/> data/actions/scripts/premium_card
      local t = { days = 7, effect = CONST_ME_HOLYAREA } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1) return TRUE, doPlayerAddPremiumDays(cid, t.days), doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You now have +" .. t.days .. " premium days!"), doSendMagicEffect(fromPosition, t.effect) end Créditos: God Mythera
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo