Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera não sei se essa é a área certa, mais me ajudem por favor...
Eu baixei um mapa aqui no TK esses dias de tibia 8.6 e está funcionando tudo certinho...
porém ontem fui apenas mudar a recompensa do bau do templo, porém quando eu altero os Tps param de funcionar alguem me ajuda por favor.
Eu ja tentei criar um baú separado e ja tentei trocar a recompensa no mesmo e nada dá certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o script da recompensa não está configurado na coordenada que você modificou.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post

Lord tem como vc me explicar melhor por favor. Eu nunca criei um ot então sou bem noob com isso. Obrigado

Primeiro vocÊ tem que ver se não é o script da recompensa, vamos lá;

-Logue no seu OT com admin, botão direito + esquerdo sobre o baú que está a recompensa e logo vai aparecer o seguinte: ActionID:XXXX 

No lugar do XXXX vai está o id da action do baú, em seguida vamos procurar onde localiza-se o script com a ID do Action (XXXX)

-Entre na sua pasta do OT, data/actions/actions.xml

-Abrindo o arquivo, digite ctrl + f e coloque o número da ID que você achou no baú.

Quando você achar o ID no actions.xml ele vai te dizer onde se localiza o script com o mesmo, por exemplo;

<action actionid="35872" event="script" value="questsnovas1.lua"/>

No meu caso, o ID é 35872 e ele se localiza data/actions/scripts/questsnovas1.lua

Agora é só verificar o script, manda pra gente e analiso direitinho. 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo