Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

alguem sabe me dizer se o sistema de level por stage funciona nesse ot ?
eu estou configurando e parece que nao muda nada
e como eu faço pros players pode vende item pro rashid sem precisar fazer as mission?

Editado por boyfremps (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GLOBAL TIBIAFACE   V.23 Protocolo 10.82 (no Cast)  fixe debug client+fixe Paralyze rune  +Fixe droploot +fixe alls npc +fixe change gold+fixe spaw+Fixe offlinetraining   Fixes leer: Im

Galera quero parabenizar o cara que postou o servidor ... muito top brother! rodando 100%,com as montarias novas e os addons,nenhum bug grave até agora,to muito feliz .. 

Estou com o mesmo problema!

Cara por favor me ajuda
quando eu abro o server ele abre a parte lá que parece cmd ae parece isso
"The TibiaFace Server - Version 2
Compilado con Microsft Visual C++ version 12.0
Compilado on Oct 7 2015 19:09:06 para plataforma x64

Este Motor fue Desarrollado por Kruger Developers and Tibiaface
Visite nyestro foro para updates, soporte y pedidos: http://www.tibiaface.com/.
Un oferecimento de Kruger Developers y TibiaFace, tecnologia a su alcance.

>>Cargando Configuracion
>>Estableciendo conexion con Base De Datos...
MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061>
>ERRO: Error al conectarse con la base de datos.
>> No se encontraran servicios. El server No esta online."

e fecha bem rapido.

teria como me ajudar?

Link para o post

Cara por favor me ajuda
quando eu abro o server ele abre a parte lá que parece cmd ae parece isso
"The TibiaFace Server - Version 2
Compilado con Microsft Visual C++ version 12.0
Compilado on Oct 7 2015 19:09:06 para plataforma x64

Este Motor fue Desarrollado por Kruger Developers and Tibiaface
Visite nyestro foro para updates, soporte y pedidos: http://www.tibiaface.com/.
Un oferecimento de Kruger Developers y TibiaFace, tecnologia a su alcance.

>>Cargando Configuracion
>>Estableciendo conexion con Base De Datos...
MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061>
>ERRO: Error al conectarse con la base de datos.
>> No se encontraran servicios. El server No esta online."

e fecha bem rapido.

teria como me ajudar?

seu config.lua nao esta se conectando com o mysql, verifique a senha de acesso e se o usuario tambem estao certos no config.lua

---------------

1º paralyze rune ta bugada vc usa e ela nao faz nada !!!! da pra arruma isso ?
2º como deixar as spears e assassin stars infinita nesse ot ?
3º nao tem como colocar a blank rune na mao :S

Editado por boyfremps (veja o histórico de edições)
Link para o post

seu config.lua nao esta se conectando com o mysql, verifique a senha de acesso e se o usuario tambem estao certos no config.lua
---------------

1º paralyze rune ta bugada vc usa e ela nao faz nada !!!! da pra arruma isso ?
2º como deixar as spears e assassin stars infinita nesse ot ?

cara como faço isso que vc falo de verificar a senha de acesso e se o usuario no config lua  estão certos?.

Obs: só tinha server de 8.6 por isso n sei mt sobre o 10.x

Link para o post

cara como faço isso que vc falo de verificar a senha de acesso e se o usuario no config lua  estão certos?.

Obs: só tinha server de 8.6 por isso n sei mt sobre o 10.x

cara abre um topico que eu te ajudo !

Link para o post

Olá amigo. Eu estou com os seguintes problemas: quando tento ver as outfits disponiveis para o char, o meu client tibia fecha. O outro problema é que o executavel fica 1 minuto aberto, depois ele para de funcionar, e acaba fechando. Como posso estar resolvendo esses dois probleminhas?

Link para o post

olha aki no meu pc ta rodando normal deve ser alguma coisa que vc fez de errado
a unica coisa que ta errado aki é a XP a ESTAMINA e a SOUL que ta bugada

Então amigo, esse não é a primeira vez q tenho esse problema. Tô com vários servidores que rodam no TFS 1.0 e vários q rodam no 1.2, mas todos tem esse mesmo problema de parar de funcionar e fechar sozinho. No problema das outfits, ja tive num outro servidor que baixei aqui no TK, mas daí reparei que o problema só se dava quando tentava ver as outfits do ADM, já nos players normais funcionava normal, porém, nesse servidor, tanto no char ADM quanto em char normal ele para de responder.. será que poderia me ajudar a resolver esses 2 problemas? Passei semanas tentando fazer um servidor 10.x rodar, e agora que consegui, não consigo jogar por nem 5 minutos :\

Link para o post

Olá amigo. Eu estou com os seguintes problemas: quando tento ver as outfits disponiveis para o char, o meu client tibia fecha. O outro problema é que o executavel fica 1 minuto aberto, depois ele para de funcionar, e acaba fechando. Como posso estar resolvendo esses dois probleminhas?

esse problema tem as seguintes causas , seu computador nao suporta a versão do tfs, ou tambem pode ser a verção do cliente que você esta usando, tente com a mais recente 10.82 !
sobre ele fechar após alguns minutos esse problema está com o seu sistema operacional, o windows 7 64 bits apresenta algumas atualizações que impedem o funcionamento do otserv, para resolver esse problema mude para o windows 8  .

ajudei ?

Link para o post

eu tenho um servidor 10.10 que coloquei online por varios meses sem bug eu msm que editei se vc quiser posso te passar add ai [email protected]
o problema como o colega falou pode ser o cliente o computador nao importa a versao pra isso existe programas pra concertar qualquer erro do sistema tenta baixar o cliente original do tibia

ja o meu problema é com a SOUL a XP que nao muda e a STAMINA algum de vcs identificou esse problema tbm ou foi so eu?

Editado por robkatjas (veja o histórico de edições)
Link para o post

esse problema tem as seguintes causas , seu computador nao suporta a versão do tfs, ou tambem pode ser a verção do cliente que você esta usando, tente com a mais recente 10.82 !sobre ele fechar após alguns minutos esse problema está com o seu sistema operacional, o windows 7 64 bits apresenta algumas atualizações que impedem o funcionamento do otserv, para resolver esse problema mude para o windows 8  .

ajudei ?

Ajudou sim, vou ver aqui para colocar o windows 8 e tentar novamento. Quanto a versão 10.82, não achei para baixar, mas vou dar mais umas procuradas.
Obrigada pela ajuda!

eu tenho um servidor 10.10 que coloquei online por varios meses sem bug eu msm que editei se vc quiser posso te passar add ai [email protected]
o problema como o colega falou pode ser o cliente o computador nao importa a versao pra isso existe programas pra concertar qualquer erro do sistema tenta baixar o cliente original do tibia

ja o meu problema é com a SOUL a XP que nao muda e a STAMINA algum de vcs identificou esse problema tbm ou foi so eu?

Te mando um email assim que possivel para poder estar recebendo o arquivo. Obrigada pela ajuda!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Ow qual as sources que tu uso pra esse sv?

Link para o post

Please consider this crook !!! sql file that you must import the database is added to his account and then import the sql database it automatically gets the GM account and he may later this account can do everything on your ots I advise you not to use the sql file and do not trust him .. .

aqui.sql file verse 60

(1, 'djblah', 'd9bbf9a3170a22c40b5210abdd99246dc416ddc9', 5, 3, 0, 0, '[email protected]', 1397661575, '0', '', 0, '', '', 5, '', 0, 0, 0, 0, 0, ''),

Beware of the files made available by him!!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.

Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!

Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)

Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Segue fotos em anexo.

• Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:

Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

@Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.

Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:

Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,

Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 

Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.

REPORTEM BUGS

• Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.

Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo