Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo colocar o otserver online

Posts Recomendados

:wow: boa loucos ai alguem pode me falar pq nao consigo colocar ot online qualquer versao ja abrir porta do firewall do moden ja fiz tudo certo mais nao consigo colocar online tem ate 2 ip q coloquei no tibialist ta com thiago mapper ta la mais nao fica online ja tentei usse no-ip -- tentei de tudo mais nao concigo alguem me ajuda ae pf

@Editado por Snowsz
Espero não ver novamente um tópico com as letras como estavam, ou terei que tomar providencias. Que sirva de aviso! E coloque um título melhor nos seus tópicos! Editado por Snowsz
É proibido esse exagero na fonte do tópico! (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo talves o problema seja que o client que vc está usando vc e seu amigo esteja sem o ip tente usar o vapus para que vc e seu amigo possa entrar e só colocar o ip la escolher a versão do seu ot fazer dowload e botar ip no config e ligar !

Link do vapus:
http://vapus.net/customclient Editado por Pleke (veja o histórico de edições)

"Eu não sou aquele que está errado, o que está errado é este mundo"

Link para o post

É como o amigo disse ali em cima, talvez você esteja usando um cliente que não esteja aceitando o Ip-changer, aconselho a você a baixa outro cliente ou apenas configurar um Load.axe com o link a cima.

OBS: na próxima, não poste com letras tão grandes, isso atrapalha e muito.

Editado por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Link para o post

Galera ainda não deu eu acho que a minha net esta bloqueando as portas eu ja tive ot online sem dedicar nao era leg ai eu troquei de net coloquei um outra melhor para que eu consiga ficar com ot cada vez melhor comprei outro pc para ajudar mais agora nao consigo mais abrir o serv eu abro ele eu logo com god nele mais vo colocar no otservlista da erro fala que esta offline

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo