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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Guard" nameDescription="a guard" race="blood" experience="0" speed="220" manacost="0">
    <health now="240000" max="240000"/>
    <look type="57" corpse="6080"/>
    <targetchange interval="10000" chance="1"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="0"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="0"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="70"/>
    </attacks>
    <defenses armor="20" defense="22">
        <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="30" max="50">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
        </defense>
        <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
    <elements>
        <element holyPercent="50"/>
        <element deathPercent="50"/>
        <element physicalPercent="-15"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">

    </voices>
</monster>

dofile("./_woe.lua")

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "vs_guard")
	return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)	
	if not isCreature(attacker) or isPlayer(attacker) then 
		return true
	end
	Woe.getInfo()
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then
		if (getCreatureName(attacker):lower() == "guard") then
			if (infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid)) then
				doMonsterChangeTarget(attacker)
				return false
			end
		end
	end	
	return true
end
Editado por alan123003 (veja o histórico de edições)
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Posta a parte do Action, do onUse.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Nao, isso e o XML, quero o LUA. Esse woe.lua localizado em data/actions/scripts.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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dofile("./_woe.lua")

local delays = 60

local guards_price = 30000	--30k

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	Woe.getInfo()
	if item.actionid == Castle.banderas then
		if Woe.isTime() then
			if Woe.isStarted() then
				if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then
					doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false)
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "You are not member of ".. Woe.guildName() ..".")
				end
			end
		else
			if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then
				doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false)
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "You are not member of ".. Woe.guildName() ..".")
			end
		end
	elseif (item.uid == 3134) then
		if not Woe.isStarted() or (infoLua[2] ~= getPlayerGuildId(cid)) or (getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER) then
			return true
		end
		if (getPlayerMoney(cid) < guards_price) then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough money.")
		end
		local varDelay = getGlobalStorageValue(24503)
		if (varDelay < 0) or ((os.time() - varDelay) >= delays) then
			if Woe.check() then
				Woe.summon()
				doPlayerRemoveMoney(cid, guards_price)
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "There are still guards alive.")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Delay no listo.")
		end
	end
	return true
end 
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