-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por pedrominare
Fala galera do TK !
Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
Grato !
-
Por Residen
Eai pessoal,é como todo carinho,que venho aqui nesse fórum que vem me ajudando muito com meu projeto ,pedir um sprite de um set usado na série Souls,que é meu favorito e poderia ajudar muito no que pretendo fazer se há algum spriter estiver presente eu agradeceria muito e daria um +Rep,além dos créditos no meu projeto. Segue a imagem.
-
Por Sekk
Então getnte, é simples, o meu cavebot do XENOBOT ta dando um erro la que ele não encontra nenhum caminho e tal, ai o char para de andar sozinho. Eu só queria um cavebot iguaal o do Elfbot, euqueria que o char andasse sozinho sem erro.
Eu uso o STAND no cavebot!
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?
-
Por Hanezin
Boa noite... Gostaria que alguem de saber de algem com bom coração que tenha Waypoints do REDBOT
Para Ek e Rp...
Se alguem poder ajudar
Agradeço
Vlw Alls
-
Por Adm Junyor
Hae Galera!
Alguem ai tem algum script do xenobot pra elite knight em gray island estou precisando muito...
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.