Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por Residen
      Eai pessoal,é como todo carinho,que venho aqui nesse fórum que vem me ajudando muito com meu projeto  ,pedir um sprite de um set usado na série Souls,que é meu favorito e poderia ajudar muito no que pretendo fazer  se há algum spriter estiver presente eu agradeceria muito e daria um +Rep,além dos créditos no meu projeto. Segue a imagem.
    • Por Sekk
      Então getnte, é simples, o meu cavebot do XENOBOT ta dando um erro la que ele não encontra nenhum caminho e tal, ai o char para de andar sozinho. Eu só queria um cavebot iguaal o do Elfbot, euqueria que o char andasse sozinho sem erro.

Eu uso o STAND no cavebot! 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?
    • Por Hanezin
      Boa noite... Gostaria que alguem de saber de algem com bom coração que tenha Waypoints do REDBOT

Para Ek e Rp...

Se alguem poder ajudar

Agradeço

Vlw Alls

• Por Adm Junyor
      Hae Galera!
      Alguem ai tem algum script do xenobot pra elite knight em gray island estou precisando muito...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo