Postado Outubro 14, 2015 9 anos Ola Galera DoTibia King Olha Eu Akii De Novo Bom Galera Vamos Direto Ao Assunto ! Eu Preciso De Um Buff Q Da Uma Newtype Pro Player Quando Ele Usar buff Em Vez de Effect Da Uma Newtype E so Quem Consgue Usar Esse Buff Eh Uma Derteminada Classe No Meu Caso Eu Queria Q So Quem Usasse Fosse Anbu Script Da Quest Para Virar ANBU \/ local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif(msgcontains(msg, 'shinobi')) thenselfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid)end---------------------------------------------------------if(msgcontains(msg, 'anbu')) thenselfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid)talkState[talkUser] = 1elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) thenif (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) thenselfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid)elseif(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) thensetPlayerStorageValue(cid,89745,4)doPlayerAddExperience(cid,25000)selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)elseselfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid)endendreturn trueend endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Outubro 14, 2015 9 anos >>Eu Preciso De Um Buff Q Da Uma Newtype Pro Player Quando Ele Usar buff Em Vez de Effect Da Uma NewtypePode explicar isso em portugues? Porque nao entendi nada. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor Eh Uma Spell De Narutibia, Buff Ele Das As Skills Tipo Ml, Distance Etc.... Quando Usado Ele Fica Um Effect No Player CoM determinado Tempo Na Maioria Eh 60 Segundos... Eu Quero Uma Spell Dessa Forma So Q Quando Eu Usar Ela Em Vez De Apareçer O Effect Ela Da Uma Newtype Pro Player (Temporaria) .
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Qual seria o newtype? E quanto de buff seria as skills? (ml, first, axe, sword, club, shield)? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor Newtype Pode Ser 510 Ml 70 I Todas As Outras Skills 55VANKKSe Possivel Eu Queria Q Somente Quem Fosse Anbu Conseguise Usar Essa Spell Tem Como I Foi Por Isso Q Tonha Postado O Script Da Quest Anbu. ( Lembrando Q Anbu N Eh Uma Vocaçao I Sim Uma Quest Q Ganha Classe Anbu ) Editado Outubro 14, 2015 9 anos por naruto vida loka (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.