Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu nao entendo nada de Narutibia, HAHAHAHA! Mas vamos la.. Me explica, qualquer vocacao pode ser um Anbu? (Se nao, quais vocacoes podem ser Anbu?) Vai no seu spells.xml (nao sei se tem), e copia qualquer magia e posta nesse topico.

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Esta apenas para Anbu so utilizar a spell. Voce quer que coloque a outfit por 60 segudos tambem? Se sim, qual. local tempo = 180 -- tempo em segundos. local ml = 80 -- quantos ira aumentar o skill d

  • local tempo = 180 -- tempo em segundos. local ml = 80 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 85 -- quantos ira aumentar

  • >> if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4 or getCreatureStorage(cid, STORAGE) == NUMEROSTORAGE)  then

Postado
  • Autor
  Em 14/10/2015 em 14:42, vankk disse:

Eu nao entendo nada de Narutibia, HAHAHAHA! Mas vamos la.. Me explica, qualquer vocacao pode ser um Anbu? (Se nao, quais vocacoes podem ser Anbu?) Vai no seu spells.xml (nao sei se tem), e copia qualquer magia e posta nesse topico.

Eh Tipo N Precisa Q A Spell De Mais A Newtype N Mais Eu Queria Q Somente Quem Fosse Anbu Conseguisse Usar I Anbu Eh Pra Todas As Vocations

Script DE Um Buff Normal \/ I Essa Spell EU QUERO Q SOMENTE QUEM FOR ANBU CONSIGA USAR ELA ^^


local tempo = 180 -- tempo em segundos.

local ml = 80 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect113(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 113)
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect113, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 500
    end
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

Postado

Esta apenas para Anbu so utilizar a spell. Voce quer que coloque a outfit por 60 segudos tambem? Se sim, qual.

local tempo = 180 -- tempo em segundos.

local ml = 80 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect113(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 113)
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
            doCombat(cid, combat, var)
            tempo2 = 0
            while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect113, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 500
            end
            doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not Anbu.")
    end
end

Editado por vankk
Melhorada nas tabs. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigado Fico Perfeita !!

Bom Se For Pra Colocar Newtype Eu Gostaria Q Pudesse Alterar A Outifit Entao Com Qualquer Newtype Voc Fazer Iria Servir !!  Mas De Preferência A Newtype 512

Postado
  • Solução

local tempo = 180 -- tempo em segundos.

local ml = 80 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect113(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 113)
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local outfit = {lookType = 512, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}
    if (getCreatureStorage(cid, 89745) == 4) then
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
            doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60*1000)
            doCombat(cid, combat, var)
            tempo2 = 0
            while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect113, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 500
            end
            doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not Anbu.")
    end
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo