Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro Comfirmaçao Pagseguro 3 etapa

Ir para solução Resolvido por vankk,

Posts Recomendados

Eae Galera Do Tk Blz?
Eu Criei 1 Conta no Pagseguro Ja Fiz as 2 etapas Para Confirma , Mais A 3 Etapa Nao Estou Entendendo Porque Eu Tenho 9,20 No Pagseguro E LaSo Pode Colocar Centavos Ex: 0,99 - 0,98 n pode ser + de 0,99 '-' Como Que Faço? Si eu Errar Mas 1 Ves Nao Vou Ter + A Conta Do Pagseguro Para Enviar Os Pagamentos Para Conta Bancaria Me AJuda Pf
Rep+
Imagen Abaixo
12118758_491278587706948_690372764676076

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi muito bem sua pergunta, poderia reformular? Mas pelo o que eu entendi: olha o extrato bancario que voce vera quantos centavos que foi.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
12140590_491281481039992_916673607510854
So Tem Esse Pagamento Entao Eu So Coloco  No Deposito 1 ? 0,20 ?

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post

Voce esta tentando confirmar sua conta, correto?

https://m.pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/como-verificar-minha-conta-via-deposito-bancario.jhtml#rmcl

>>8. Em até 4 dias úteis serão depositados dois valores de até R$ 0,99 cada na conta corrente informada;

>> 9. Assim que receber os depósitos, você retorna ao PagSeguro e nos informa quais valores foram depositados.

Link para o post

Entendi Entao Eu Tenho Que Esperar Eles Enviar os 2 pagmentos i Depois Colocar ai nus 2 campo 

?

Link para o post
  • Solução

Exatamente isso.

>>8. Em até 4 dias úteis serão depositados dois valores de até R$ 0,99 cada na conta corrente informada;

>> 9. Assim que receber os depósitos, você retorna ao PagSeguro e nos informa quais valores foram depositados.

Link para o post

Ok Resolvido!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo