Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASTER SORCERER [110+] Muggy Plains - Farmine

Posts Recomendados

Imagem Postada

Valor do Script: US$ 7,00 | TibiaKing: Download Grátis

Informação do Script:
  • Level Recomendado: 110+
  • Dificuldade: Fácil
  • Exp/h: 180k à 320k
  • Loot/h: 0k à 20k
  • Versão: 1.0.2
  • Necessário: Aceitar a missão 8 da quest The New Frontier Quest
  • Monstro(s): Lizard High Guard + Lizard Zaogum + Lizard Legionnaire + Lizard Dragon Priest + Killer Caiman
Características do Script
  • Opção de Caçar no North
  • Opção de UE
  • Opção de usar Strong Strike
  • Opção de Atalho
  • Opção de Haste
  • Refil da Soft Boots
  • Loot GP ( ativado / desativado )
  • Montaria Automática
  • Depositer
  • Reabrir Backpack
  • Configuração da Supply
  • Banco Seguro
  • Área Especial
  • HUDs
Hotkey(s)
  • Exuri Frigo
  • Exura
  • Exura Gran
  • Exura Vita
  • Strong Mana Potion / Great Mana Potion
  • Avalanche Rune ( on crosshair )
  • Exori Gran Vis
  • Exevo Gran Mas Vis ( opcional )
  • Sudden Death Rune ( on Target )
  • Exani Hur "Up
  • Exani Hur "Down
Backpack(s)

Imagem Postada

Imagem Postada

DOWNLOAD

TIBIABRBOT - MAGE Muggy Plains AVA by CroiX v1.0.2..xml

Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por Tricoder
      Infos: Deposit: sim Level: ? Exp/h: ? Loot/h: ? Level: 15+ Localização: Port Hope  Premium: Sim Alerts: OnScreen: sim Attacking: Sim GMonScreen: Sim Advenced: Screen - sim Message: Private msg, SafeBank - Sim Healer: Exura iCO Health Potion Mana Potion Utani Hur Refiller: Sim
      Hotkeys:sim
      Actions: sim

Cavebot:Settings - Rope, Shovel, Pick, Machete, opennextbp, automont Looting: Medicine pouch Fish Troll Green Gold coins TargetingMonstros: Bonelod, Swamp Troll, Skeleton, Poison Spider, Spider, Rat, Cave rat, Bug, Cab HUD: Não

Action-------------------------------------------------- ---Port Hope - Medicine Pouches by Acid Alchamy--- -------------------------------------------------- MainBP = 'Backpack' -- main bp PouchBP = 'Golden Backpack' -- bp for pouches (one in one) GoldBP = 'Yellow Backpack' -- bp for Gold DepoBP = 'Camouflage Backpack' -- bps for pouches for depositing (20 next to each other in depot chest) --When Choosing MinCap, Consider Gold and weight of Pouches-- -- 1 Medicine Pouche = 12.00 oz MinCap = 125 -- cap to go depot Mount = true -- using mount true/false Bonelord = true -- Kill The BoneLord? -- don't edit below: setsettings("Settings\\Looting\\List\\Medicine Pouch\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Swamp Grass\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Troll Green\\Destination",PouchBP) setsettings("Settings\\Looting\\List\\Gold Coin\\Destination",GoldBP) if Mount then setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\AutoMount",'yes') else setsettings("Settings\\Cavebot\\Settings\\AutoMount",'no') end Download: -knight-15+ EK - [Port Hope] - Swamp Troll.xml
      Créditos: ibotbrasil
    • Por Sekk
      Então getnte, é simples, o meu cavebot do XENOBOT ta dando um erro la que ele não encontra nenhum caminho e tal, ai o char para de andar sozinho. Eu só queria um cavebot iguaal o do Elfbot, euqueria que o char andasse sozinho sem erro.

Eu uso o STAND no cavebot! 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?
    • Por Henrique Cechinel
      Bom Dia !

Estou com um problema no meu Elf Bot ...
      ... Ele nao esta abrindo o loot dos monstros, porem esta tudo marcado (Loot monster) e tudo mais, o resto do bot funciona normalmente, cave bot, targeting, e ate cata o loot, porem eu tenho que abrir os corpos. Ele nao esta abrindo altomaticamente. (Acredito que seja algum script que o dono do server coloco, pois ele deu algum geito de debugar o elf bot quando sai do templo ou dos treiners, entao ele poderia muito bem ter feito um script para bloquear o loot monster ...)

Eu procurei em muitos outros lugares, e na maioria dos lugares (se nao em todos) eu encontrei esta hotkey:
      auto 100 foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of warlock:']{opengrounditem 4311 | wait 1000}

Porem nao funciona comigo, pois a versao do tibia é 8.4, e nesta verção ainda nao existe a 'janela' de server log, que é onde aparece o que dropa do monster, entao se torna impossivel do bot abrir o loot, pois o que o script faz, é esperar a menssagem do loot, e apos isso abrir o corpo, mas se nao tem a menssagem, obviamente ele nao irá abrir o corpo, entao gostaria que me ajudacem a criar um script que fosse capaz de abrir o corpo sem esta menssagem, o script poderia utilizar uma base no exp do personagem, por exemplo, quando atualizasse a quantidade de exp, abrir determinado corpo.
      Tambem teria que ter um outro script para levar o char ate o monstro, pois eu sou druid, e o monstro é o warlock, entao é attack de longe, dai eu nao fico em cima do corpo ..

Quem manja disso sao voces e nao eu, entao passo esse problema pra voces, rsrs

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou entao nao teria como criar um script que aparecece em algum chat oque dropou do monster ?
      Porque se fosse possivel criar este script, apareceria uma menssagem altomaticamente toda vez que caísse algo do monster, assim seria possivel utilizar o script que postei la em cima, dai era so mudar [$msg.content ? 'MENSSAGEM:'] ...

Muito obrigado, aguardo respostas.
    • Por Henrique Cechinel
      Fala galera, eu estou com um problema com o meu elf bot, eu ja pesquisei bastante, e econtrei algumas soluçoes que serviram para outras pessoas mas nao serviram para mim ....

O meu problema e que o elf bot nao abre o lot do monster, se eu abrir ele cata os itens normalmente, mas o problema é que nao abre sosinho, a parte de targeting ja esta toda correta, ja pesquisei em varios sites ... o loot monster ta marcado, mas mesmo assim nao dropa o item.

Em alguns lugares eu achei este script: auto 100 {foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of a Dark Demon:'} {opengrounditem 4097 | wait 3000}

Porem pra mim ele nao funciona, pois ele trava o personagem, e ele nao continua o cavebot, porque fica abrindo eternamente o loot do monster, entao gostaria de saber como arrumar, a unica coisa que nao funciona é que nao abre o loot sosinho, tudo em cavebot e targeting estao acinalados correto. inclusive, o meu primo, que utiliza o mesmo bot que eu (a mesma pasta do bot) tem o mesmo problema.

aqui esta o script da minha targeting:

[TargetingMonsters]
      Name: Demon
      Count: Any
      LootMonster: yes
      PlayAlarm: no

Setting: 1
      Hpmin: 0
      Hpmax: 100
      MonsterAttacks: Avoid beam
      Danger: 0
      Stance: Melee - Strike