Postado Outubro 16, 2015 10 anos AE guys ... to tento um trabalho com ZAO pois peguei um map pra adita do amigo meu e me veio uma parrada de coisa ..erros e bugs..so um cara que nao desiste entao ..confio a vcs do TK ajuda pois é o melhor site (desculpa a propaganda kk)ENTAO tava de boa olhando zao ..os tp que ligao ele que sao usado como um item um fogo azul.. nao esta funfando Veja as imagenso TP-------------------------------------------------------------------------------sem Action ID e sem Unique ID ..sem posição tembem ------------------------------------------------------------------------------AQUI os outros fogos tambem que estao na mesma merdaEntão esse é, o BUG que ta me quebrando quem poder ajuda .. GANHA aquele +RAP maroto
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Edita na pasta da versão do mapa os items.xml: <item id="8058" article="a" name="mystic flame"> <attribute key="description" value="You feel drawn to the mesmerizing light." /> <attribute key="type" value="teleport" /> <attribute key="effect" value="teleport" /> </item> Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Eu tava com mesmo problema mais como todo BR é BREu fiz da maneira mais facilEu tirei esses fogo e configurei com os tp's normais pelo RME! Espero ter ajudado! Editado Outubro 16, 2015 10 anos por compp (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Autor Edita na pasta da versão do mapa os items.xml: <item id="8058" article="a" name="mystic flame"> <attribute key="description" value="You feel drawn to the mesmerizing light." /> <attribute key="type" value="teleport" /> <attribute key="effect" value="teleport" /> </item> ae mano deu certinho ..valeu mesmo por ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.