-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por victorat
Olá boa noite, venho aqui informar um erro que aparece no distro do servidor toda vez em que o player verifica suas Blessings pelos seguintes itens:
Ornamented Brooch id: 12385 e Ceremoniak Ankh id: 6561
O erro no distro é o seguinte, toda vez que o player da Use no item aparece corretamente 100% as informações se ele possui alguma bless, quais.. e até se não possui nenhuma, o erro é esse:
[19/01/2015 20:27:47] [Error - Action Interface]
[19/01/2015 20:27:47] data/actions/scripts/other/checkblessings.lua:onUse
[19/01/2015 20:27:47] Description:
[19/01/2015 20:27:47] (luaGetPlayerBlessing) Player not found
o sistema de bless que eu possuo é por charms
em Actions/scripts/other/checkblessings.lua está assim:
e em actions/actions.xml está assim:
e tenho tbm a script de blessings, que é responsável pelas charms, acho que o erro não está nela, mas está aqui pra qualquer coisa..
actions/actions.xml
actions/scripts/other/blessings.lua:
Alguém sabe porque esse erro no distro acontece toda vez em que o player verifica suas bless através dos 2 itens?
Agradeço qualquer ajuda!
-
Por Pontirolli96
E aí galera! Sou adm de um server de pokemon, estou enfrentando alguns problemas! E gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
Seguinte, 1º problema:
- Bless
Eu não tenho nenhuma script de bless e não estou achando, alguém poderia me enviar?!
Queria comprar bless pelo "!Bless" pelo valor de 100k.
Desde já obrigado.
2º Problema
- Lag ao matar o pokemon
Toda vez ao terminar de matar um pokemon da um lag de 1s/2s. Isso é muito pouco, porém numa hunt fica realmente muito irritante, ainda mais em Outland... Alguém poderia me ajudar?
Valeu pessoal!
@EDIT
Os players também não conseguem invitar outros na casa, como resolver isso? Obg
-
Por 77mateus77
Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site
stages.xml
-
Por bonehell
Bom galera boa tarde, meu problema é o seguinte eu sempre tive o comando !bless em meu ot serv. e sempre funcionou bem. o problema é que agr eu troquei ele de Real Serv para Styller Yorts version 0.7.5 . e a bless parou de funcionar. os players compram mas quando morrem perdem tudo.. ajuda ae PF +REP!
-
Por yHoPs
Olá pessoas!
Primeiramente, obrigado pela atenção.
Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script!
Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada.
Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso.
Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso.
Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.
A base que estou usando é do NTO B&W (Earth), uma boa base, porem com alguns bugs, mas este esta sendo um dos piores...
Se alguém puder ajudar com esse problema, vou estar imensamente agradecido!, Obrigado a todos!.
(Perdoem-me se não estiver na areá certa, ainda sou novo no fórum)
Vou deixar aqui o Config.lua e o Stages.xml, mesmo que pra alguns não precise.
Config.lua
Stages
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.