Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá amigos do Tibia King, agora vocês mesmos podem fazer a sua alteração de nick.
Vá em Configurações da Conta > Nome de Usuário: https://www.tibiaking.com/settings/username/

Lembre-se que você precisa ser cadastrado há mais de 6 meses aqui no fórum e só poderá alterar seu nick a cada 1 ano.

Então, escolha bem seu novo nick antes de fazer a alteração! (y)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos do Tibia King, agora vocês mesmos podem fazer a sua alteração de nick.
Vá em Configurações da Conta > Nome de Usuáriohttp://www.tibiaking.com/forum/settings/username/

Lembre-se que você precisa ser cadastrado há mais de 6 meses aqui no fórum e só poderá alterar seu nick a cada 2 anos.

Então, escolha bem seu novo nick antes de fazer a alteração!

(y)


Boa, 
apesar de eu achar que alterar nick é perda de identidade no fórum.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa
agora +2 anos pra editar nome ._.

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter como alterar o Login de acesso =D

Olá amigo, agora o seu login de acesso é a mesma coisa que o seu nick. Você pode acessar o TK com seu nick (login de acesso) ou e-mail.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudou bastante, esperei bastante tempo para mudar o nick :D

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

                                                                                                                                                                                          - Projetando sua diversão !

 

 

                                                                             

                                                                                                

 

                                                                                   Steam_Button.png

                                                                                             - Minha Steam, adiciona lá :D

               
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, 
apesar de eu achar que alterar nick é perda de identidade no fórum.

ahco a mesma coisa 

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo que perde a identidade, porém, tem motivos que fazem alguém querer trocar, e agora é possível!

Bacana a iniciativa Matheus!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

>> alterar seu nick a cada 2 anos.

:O

mas de qlquer jeito, boa iniciativa.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Ola, eu tenho essa conta a alguns anos e queria trocar o nick, mas aqui no site disse o seguinte: Você não tem permissão para alterar seu nome de exibição agora, já que você o mudou recentemente. Você só poderá fazer 1 alteração em um período de 730 dias.

 

Nunca eu mudei o nome desta conta, e ja que ela tem anos de idade mais do que cumpriu o prazo de 730 dias gostaria de um suporte quanto a isto!.

Agora, King Laker disse:

Ola, eu tenho essa conta a alguns anos e queria trocar o nick, mas aqui no site disse o seguinte: Você não tem permissão para alterar seu nome de exibição agora, já que você o mudou recentemente. Você só poderá fazer 1 alteração em um período de 730 dias.

 

Nunca eu mudei o nome desta conta, e ja que ela tem anos de idade mais do que cumpriu o prazo de 730 dias gostaria de um suporte quanto a isto!.

Desculpe o incomodo, o nome se atualizou.

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo