-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por RenanPhellip
Olá pessoal, comprei um domínio .com a um tempo atrás na empresa Server Core, eu gostaria de saber se é possível eu utilizar esse domínio em meu site? É preciso registrá-lo no site no-ip.com? Se sim, como faço isso?
Agradeço a quem estiver disposto a ajudar!
-
Por thigriku
Galera, boa tarde, preciso de ajuda.
Meu site não acessa se colocar o www.
Me dêem um HELP ai!
www.amera-global.com - Não acessa
http://amera-global.com - Acessa
-
Por ismaeljunior1991
iae galera do TK , seguinte eu paguei um dominio no hostgator para meu site 'meuip.com' no caso .com no final , alguem sabe me indicar um tutorial ou me ajudar a colocar o dominio ? por enquanto meu sitee está online pelo :8090 pelo no-ip to tentando colocar meu dominio no nome do site ja faz uns dias ta dificil
-
Por Henrique Rezende
Boa Tarde galera
Tenho uma dúvida quanto ao IP do meu server. Quando uso ".SERVEGAME.COM" pelo no-ip, o Server abre.. Mas eu comprei uma VPS e domínio .COM, mas quando eu coloco o IP no Config.lua e abro o server (IP: roxserver.com), ele aparece "ERROR : cannot resolve Rox Server.
Alguem sabe me ajudar? Ja agradeco, e vou dar REEEEEEEP até kkkk.. So preciso disso pra botar me OT on!
-
Por 77mateus77
Olá pessoal tenho um ot hospedado no otpanel, e comprei um dominio no redehost... meudominio.net
gostaria de saber como coloca-lo pra pode entra no site e no meu servidor ao inves de usar o numerico ou um free que fiz no noip, já tentei de varias formas mas não consigo, alguem pode me ajudar?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.