Postado Outubro 23, 2015 9 anos Olá pessoal, estou precisando de um script, que o player que usar ganhe experiencia dobrado, por ex: "EXP X2"Procurei muito por todo forum mas não encontrei nada por favor me ajudem..Dês de já grato pela atenção.
Postado Outubro 24, 2015 9 anos 1º Em data/action/action.xml adicione está tag: <action itemid="1948" script="expboost.lua"/> 2º Abra a pasta data/action/scripts/ e crie um arquivo chamado expboost.lua, dentro dele adicione: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if player:getStorageValue(1234) >= os.time() then player:say('You already have double exp!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end player:setStorageValue(1234, os.time() + 86400) Item(item.uid):remove(1) player:say('Your 24 hours of double XP has started!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if self:getStorageValue(1234) >= os.time() then exp = exp * 2 end return exp end OBS¹: Em itemid="1948" coloca o ID do item que ao dar use irá adicionar.OBS²: Esse script só da 24h de exp bonus, caso quiser alterar para mais tempo, muda a linha player:setStorageValue(1234, os.time() + 86400) Altera o 86400 por um número maior. (Fórmula 60*60*24 = 86400) OBS³: Não testei o script pois não tenho tfs 1.2 ( espero que funciona, apenas trouxe o conteúdo )Créditos;beastn. Editado Novembro 3, 2015 9 anos por p e o p l e (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos ola amigo o item funciono porem nao esta dando DOuble XP continuo com a mesma XP consegue me ajudar? o meu servidor é de stage isso influencia é double xp algo assim. tippo o level é 100 e o stage dele ta 8x kkk como fica dai ?
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos up! o meu da mesmo erro! Editado Dezembro 20, 2016 8 anos por Trypox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.