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Boa tarde galera do TK :)
Bom estou quebrando a cabeça faz umas 2 horas ja, tentando tirar o heal do level up, ja desativei no creaturescripts, procurei em outro lugar mas não achei, desativei mas mesmo assim ele continua healando se alguem souber oque fazer, tfs 1.0 versão do servidor 10.80


local config = {


    heal = false,
    save = true,
    effect = false
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill ~= 8 or newLevel <= oldLevel then
        return true
    end

    local player = Player(cid)
    if config.effect then
        player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_BLUE))
        player:say('LEVEL UP!', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
    end

    if config.heal then
        player:addHealth(player:getMinHealth())
    end

    if config.save then
        player:save()
    end
    return true
end
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Apaga toda essa parte
 

    if config.heal then
        player:addHealth(player:getMinHealth())
    end

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

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Apaga toda essa parte
 

    if config.heal then
        player:addHealth(player:getMinHealth())
    end

local config = {
    heal = false,
    save = true,
    effect = false
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill ~= 8 or newLevel <= oldLevel then
        return true
    end

    local player = Player(cid)
    if config.effect then
        player:getPosition():sendMagicEffect(math.random(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_BLUE))
        player:say('LEVEL UP!', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
    end

    if config.save then
        player:save()
    end
    return true
end



apaguei e continuou a mesma coisa

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Pode fechar o tópico já foi resolvido. 

Editado por cleitonhip (veja o histórico de edições)
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      alguem ajuda?
       
       
      segue abaixo o script:
      --Remove health/mana by percentages: Evil Hero(Zeriikler:Changed few things) function doPlayerAddManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerAddMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerAddHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveManaPercent(cid, percent) local mana = getPlayerMaxMana(cid) doPlayerRemoveMana(cid, (mana / 100) * percent) return TRUE end function doPlayerRemoveHealthPercent(cid, percent) local health = getCreatureMaxHealth(cid) doPlayerRemoveHealth(cid, (health / 100) * percent) return TRUE end --Remove HP/MANA function doPlayerRemoveHealth(cid, hp) doCreatureAddHealth(cid, -hp) return TRUE end function doPlayerRemoveMana(cid, mana) doPlayerAddMana(cid, -mana) return TRUE end onde coloca isso?
      void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->AddByte(0xA0); msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->AddU16((uint16_t)100); msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->AddU32(0x7FFFFFFF); else msg->AddU32(experience); msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT)); msg->AddU16((uint16_t)std::ceil(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA))); msg->AddU16((uint16_t)100); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT)); msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL)); msg->AddU16(player->getStaminaMinutes()); }
    • Por Ackerzin
      Mana e Life 100/100


       
      Salve galerinha, estive procurando em vários tópicos, algum codigo de life e mana 100/100, e nenhum deles funcionava perfeito para oque eu precisava, todos eles paravam de funcionar quando o player atingia o level 715835 ou mana/life "21474847" o numero 100 da vida virava 65750 ou da mana, de qual você atingisse primeiro "21474847" e pra quem quer por high XP isso é um problema, mas depois de muito, MUITO,MUITO,muito esforço de um amigo, @Rusherzin, ele conseguiu burla isso, e agora você pode pegar quantos de level/mana/life quiser que não vai sair de 100/100, então é isso vamos ao que interessa.
      TFS 0.4 foi testado !
      Nas SOURCES arquivo protocolgame.cpp procure por:
      void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) e substitua por isso:
       
       
      Imagem mostrando certinho a life/mana 
      Créditos:
      99% @Rusherzin  Por fazer tudo !
      1% @Zzyzx Por ficar incomodando até ele fazer !
       
       
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