Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ae galera do TK preciso muito mais muito da ajuda de vocês!

Queria instalar o
Systema Reward Chest no meu otserv já procurei topicos mais não encontrei
Meu ot é 8.60 TFS 0.4 tem como me ajudar?

Irei retribuir dando
REP+

Obrigado a todos desde já!! 

Rosario__Vampire_Cast400x226.jpg

rosario_vampire_girl_bat_moon_25562_2560

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MMHUCMQ.png O tópico foi movido para a área correta, por favor, preste mais atenção da próxima vez!
 Leia as regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
up!.. nem da vontade de ajudar as pessoas do tk!.. quase ninguem me ajuda, e quando ajudo alguem nem rep da, e ainda me dão rep- 

Rosario__Vampire_Cast400x226.jpg

rosario_vampire_girl_bat_moon_25562_2560

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lion
      O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
      As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
      Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.

Medalhas Raras
      2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.  
      https://tibiaking.com/medalhas/

Show Off:
      tkmedalhas.mp4

Créditos:
      BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
      Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
      @Cat Criação de novos medalhões e animações.

• Por Ovini
      Eae, preciso de uma ajuda, tenho um script de uma quest que ganha a reward dando use no bau. Gostaria que alguém mudasse para ganhar a reward se o player passar por cima de tal tile. Eu tentei mudar, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

local config = { storageQuest = 70001, timeWait = 1, -- tempo em dias. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, os.time() + (config.timeWait * 600)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73) doPlayerAddItem(cid,25860,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce acabou de completar a quest diaria.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Espere 20 horas pra poder pegar sua reward novamente.") end return true end  
    • Por Jepart
      E ae galera, tranquilo?
      Então estava procurando no forum (e não achei) um sistema ou um script e Achievements & Reward Chest.
      Achievements seria objetivos extras que o player poderia conquistar e compararia com os outro para saber sua posição e ter aquela competitividade.
      E o Reward Chest seria o bau de quando você mata aquele boss com sua guilda e pra não ter briga tem o chest que tem itens.

Estou aqui para pedir um script desse e minha ideia é a seguinte, o script do Achievements seria cria um script que te daria a storage para não poder ganhar os pontos novamente e no banco de dados na area do player teria uma tabela de pontos para ir acumulando.
      E o do reward chest seria você mataria o boss(Eu estava pensando em fazer com mais de um) e quando mata-se desse uma mensagem para o player falando o que veio e no chest ia ta os itens e esses itens ficariam por 7 dias caso ao contrario seriam deletados.

Fico grato desde já.
    • Por roach95
      Esse script do npc, nao ta fazendo a contagem aleatoria, ta dando sempre o mesmo item no reward, alguem explica por que?
      as vezes ele da sempre o item1 umas 100 vezes, depois de reiniciar o servidor sempre o item2 e assim por diante...

local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)   function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)        end function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)        end function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end function onThink()                npcHandler:onThink()                end   -------------------------------------- CONFIG --------------------------------------------- local rand = math.random(1,10) local item1, quantidade1 = 2150, 1 -- item1 e quantidade local item2, quantidade2 = 2146, 1 -- item2 e quantidade local item3, quantidade3 = 2147, 1 -- item3 e quantidade local item4, quantidade4 = 2149, 1 -- item4 e quantidade local reward1, quantidade5 = 2544, 1 -- recompensa 1 e quantidade. local reward2, quantidade6 = 2545, 1 -- recompensa 2 e quantidade. local reward3, quantidade7 = 2546, 1 -- recompensa 1 e quantidade. local reward4, quantidade8 = 7364, 1 -- recompensa 2 e quantidade. --------------------------------------------------------------------------------------------   function teste1(cid, message, keywords, parameters, node)     if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end        if getPlayerItemCount(cid, item1) >= quantidade1 and getPlayerItemCount(cid, item2) >= quantidade2 and getPlayerItemCount(cid, item3) >= quantidade3 and  getPlayerItemCount(cid, item4) >= quantidade4 then if doPlayerRemoveItem(cid, item1, quantidade1) and doPlayerRemoveItem(cid, item2, quantidade2) and doPlayerRemoveItem(cid, item3, quantidade3) and  doPlayerRemoveItem(cid, item4, quantidade4) then if rand <= 4 then npcHandler:say('Você ganhou a recompensa 1!', cid) doPlayerAddItem(cid, reward1, quantidade5) elseif rand >= 5 and rand <= 7 then npcHandler:say('Você ganhou a recompensa 2!', cid) doPlayerAddItem(cid, reward2, quantidade6) elseif rand >= 8 and rand <= 9 then npcHandler:say('Você ganhou a recompensa 3!', cid) doPlayerAddItem(cid, reward3, quantidade7) elseif rand == 10 then npcHandler:say('Você ganhou a recompensa 4!', cid) doPlayerAddItem(cid, reward4, quantidade8) else return false end         end else npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid)     end end   keywordHandler:addKeyword({'item'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Somente guerreiros persistentes vao ganhar meus brindes, voce eh um? {guerreiro}"})   local node1 = keywordHandler:addKeyword({'guerreiro'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para tentar forjar a arma X você precisa ter os items Y, W, Z e V, você tem eles???'})     node1:addChildKeyword({'sim'}, teste1, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})     node1:addChildKeyword({'nao'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Volte Sempre.', reset = true})   npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo