Ajuda Reward Chest
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Por Lion
O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
Medalhas Raras
2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.
https://tibiaking.com/medalhas/
Show Off:
tkmedalhas.mp4
Créditos:
BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
@Cat Criação de novos medalhões e animações.
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Por Ovini
Eae, preciso de uma ajuda, tenho um script de uma quest que ganha a reward dando use no bau. Gostaria que alguém mudasse para ganhar a reward se o player passar por cima de tal tile. Eu tentei mudar, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
local config = { storageQuest = 70001, timeWait = 1, -- tempo em dias. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, os.time() + (config.timeWait * 600)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73) doPlayerAddItem(cid,25860,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce acabou de completar a quest diaria.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Espere 20 horas pra poder pegar sua reward novamente.") end return true end
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Por Jepart
E ae galera, tranquilo?
Então estava procurando no forum (e não achei) um sistema ou um script e Achievements & Reward Chest.
Achievements seria objetivos extras que o player poderia conquistar e compararia com os outro para saber sua posição e ter aquela competitividade.
E o Reward Chest seria o bau de quando você mata aquele boss com sua guilda e pra não ter briga tem o chest que tem itens.
Estou aqui para pedir um script desse e minha ideia é a seguinte, o script do Achievements seria cria um script que te daria a storage para não poder ganhar os pontos novamente e no banco de dados na area do player teria uma tabela de pontos para ir acumulando.
E o do reward chest seria você mataria o boss(Eu estava pensando em fazer com mais de um) e quando mata-se desse uma mensagem para o player falando o que veio e no chest ia ta os itens e esses itens ficariam por 7 dias caso ao contrario seriam deletados.
Fico grato desde já.
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Por roach95
Esse script do npc, nao ta fazendo a contagem aleatoria, ta dando sempre o mesmo item no reward, alguem explica por que?
as vezes ele da sempre o item1 umas 100 vezes, depois de reiniciar o servidor sempre o item2 e assim por diante...
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -------------------------------------- CONFIG --------------------------------------------- local rand = math.random(1,10) local item1, quantidade1 = 2150, 1 -- item1 e quantidade local item2, quantidade2 = 2146, 1 -- item2 e quantidade local item3, quantidade3 = 2147, 1 -- item3 e quantidade local item4, quantidade4 = 2149, 1 -- item4 e quantidade local reward1, quantidade5 = 2544, 1 -- recompensa 1 e quantidade. local reward2, quantidade6 = 2545, 1 -- recompensa 2 e quantidade. local reward3, quantidade7 = 2546, 1 -- recompensa 1 e quantidade. local reward4, quantidade8 = 7364, 1 -- recompensa 2 e quantidade. -------------------------------------------------------------------------------------------- function teste1(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid, item1) >= quantidade1 and getPlayerItemCount(cid, item2) >= quantidade2 and getPlayerItemCount(cid, item3) >= quantidade3 and getPlayerItemCount(cid, item4) >= quantidade4 then if doPlayerRemoveItem(cid, item1, quantidade1) and doPlayerRemoveItem(cid, item2, quantidade2) and doPlayerRemoveItem(cid, item3, quantidade3) and doPlayerRemoveItem(cid, item4, quantidade4) then if rand <= 4 then npcHandler:say('Você ganhou a recompensa 1!', cid) doPlayerAddItem(cid, reward1, quantidade5) elseif rand >= 5 and rand <= 7 then npcHandler:say('Você ganhou a recompensa 2!', cid) doPlayerAddItem(cid, reward2, quantidade6) elseif rand >= 8 and rand <= 9 then npcHandler:say('Você ganhou a recompensa 3!', cid) doPlayerAddItem(cid, reward3, quantidade7) elseif rand == 10 then npcHandler:say('Você ganhou a recompensa 4!', cid) doPlayerAddItem(cid, reward4, quantidade8) else return false end end else npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid) end end keywordHandler:addKeyword({'item'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Somente guerreiros persistentes vao ganhar meus brindes, voce eh um? {guerreiro}"}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'guerreiro'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Para tentar forjar a arma X você precisa ter os items Y, W, Z e V, você tem eles???'}) node1:addChildKeyword({'sim'}, teste1, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'nao'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Volte Sempre.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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