Host Qual host comprar?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por danielvilhena
É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
-
Por Andrelp
Eu queria saber como funciona uma contratação de host, para deixar meu server dedicado 24hrs, e empresas boas de qualidade.
obs: sou bem leigo no assunto
-
Por ADM Lucas OTBR
Olá senhores,
estou prestes a contratar o um VPS da empresa LGV Host. Li sobre a empresa e no geral falam que é uma boa.
Enfim, a dúvida é a seguinte, qual sistema operacional utilizar.
Hoje, eu faço os testes do meu servidor em Windows 8.1. Será que irá funcionar normalmente no Windos Server 2003/2008 ?
Só preciso validar se o sistema do meu notebook é 64 ou 32 bits.
-
Por vitoratti
Galera, quero iniciar um servidor de poketibia, vou investir, vou pagar host e tudo o que for necessario. Porem primeiramente preciso saber como abrir o servidor! se alguem puder me ajudar, agradeço!
Não quero nada de ip changer ou hamachi... quero ele on e com site !
-
Por leofoda2324
Eu estou a alguns dias tentando criar um OTX server 10. Até ai tudo bem, eu abro ele no IP de teste, as portas 7171 e 7172 já estão abertas e eu consigo entrar pelo IP de teste, porém não consigo com o IP de uma host e nem outras pessoas, alguem tem a solução ou poderia compartilhar um tutorial ? Desde já, obrigado.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.