Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor obrigado mais mesmo assim já da pra gente ter noção das conta e assim podendo deletar certo tempo Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor Não sei se é flood eu ficar falando toda hora, mas pra não esquecer mesmo, falando em deletar tempo, eu também tava pensando em fazer umas "ações rápidas" de SQL, por exemplo, deletar contas inativas a mais de 1 ano, mandar e-mails pra falar de uma posição ou algo do tipo, mandar todos os players pra uma pos x y z pra um update muito grande essas coisas. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor lol, se puder fazer mudança de local de player, deletar contas certo tempo isso iria ajudar, mas lembre se de apagar tudo do player como house, guild, storage, itens pra não sobre carregar a db e não haver bug Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) inC:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 11Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) in C:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 15 Ajudaa Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Gharib (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor Vou consertar, já edito aqui com a resposta. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.