Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

obrigado mais mesmo assim já da pra gente ter noção das conta e assim podendo deletar certo tempo ^^ 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 25
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• yo, muito bom e útil. Apenas fique atento a performance e segurança. * performance a cada vez que você acessa a página inicial, é realizado a consulta. Seria realmente necessário mostra

• só não mostra quantos players on unica coisa só eu acho mais isso é fácil de arrumar, tbm pode disponibilizar aqui pra gente    

• Tenho quase certeza que é por causa da versão do TFS, na próxima versão que eu atualizar coloco na config pra arrumar mesmo.

Posted Images

Postado
  • Autor

Não sei se é flood eu ficar falando toda hora, mas pra não esquecer mesmo, falando em deletar tempo, eu também tava pensando em fazer umas "ações rápidas" de SQL, por exemplo, deletar contas inativas a mais de 1 ano, mandar e-mails pra falar de uma posição ou algo do tipo, mandar todos os players pra uma pos x y z pra um update muito grande essas coisas.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

sugestões?

Postado
  • Diretor

lol, se puder fazer mudança de local de player, deletar contas certo tempo isso iria ajudar, mas lembre se de apagar tudo do player como house, guild, storage, itens pra não sobre carregar a db e não haver bug

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) inC:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 11

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\otmanager\index.php:14) in C:\xampp\htdocs\otmanager\functions\verificasenha.php on line 15

Ajudaa

Editado por Gharib (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo