Postado Outubro 30, 2015 9 anos Olá, boa noite a todos. Pessoal, irei direto ao ponto, já tenho uma base de como mapear e de remeres, quase não tenho dúvidas sobre isso, porém sobre outras coisas eu tenho muita dúvida Exemplo, eu pesquisei "Mapa Global full 10.81" Dai cliquei em um link aqui no fórum mesmo e baixei algumas coisas, essas coisas foram "WWW" "Global-8.sql" "Sources" e o que eu chamo de "Executável do Mapa que é "theforgottenserver 1082" Enfim, cade o mapa ? kkkkkkk' Não me taxem como burro por favor... Mas na época que eu mexia muito no Remeres e com mapas era mais uma coisa de, config.lua, dai tinha a pasta aonde ficava os comando, o globalevents e vááááárias outras coisas. Eu queria começar um mapa com a versão 10.81 do zero, mas pra isso queria baixar um global, dai era só excluir o arquivo o mapa e colocar o meu, e já era, assim seria muito mais fácil, como devo fazer? É obrigatório ter um site e essas coisas ? Alguém me ajuda pelo amor de Deus, se estiver na sessão errada me perdoem, não faço a mínima ideia aonde postar isso.óbviamente aonde eu fui não é aonde está o mapa né, aquilo que baixei é apenas algumas coisas do mapa que também irei pesquisar para saber como mexer, mas de início eu queria só fazer meu mapa e ir entrando pra ver como está ficando, sem site sem nada, como posso fazer isso ? Essa é a real dúvida.
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Autor Em 30/10/2015 em 03:17, Larissa Azhaurn disse: Ué, não tem a pasta world? Não, não tenho e não achei '-'
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Autor Em 30/10/2015 em 03:29, Larissa Azhaurn disse: Onde você baixou? Manda link do tópico. Eu não vou saber qual é agora D: É que to vendo desde manhã, vários links em vários lugares, e o máximo que encontrei foi as coisas que citei a cima :\ Se puder sei lá, falar algum lugar que posso achar o que procuro ajudaria bastante :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.