Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor Em 31/10/2015 em 01:42, Marcio Santos disse: Servidores da versão 10.x não pega sem site cara mds ou vc arrumar um site o vc desistir de abrir um servidor dessa versão Leia os comentários antes de comentar, já fui respondido.
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Em 31/10/2015 em 02:28, Claudio Marcelo disse: Leia os comentários antes de comentar, já fui respondido. E você marque o tópico como resolvido! ¬¬', já fiz isso, espero que faça na próxima. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor Em 31/10/2015 em 02:51, Snowsz disse: E você marque o tópico como resolvido! ¬¬', já fiz isso, espero que faça na próxima. Voltei a mexer no fórum a algumas horas. Apenas explicar já bastaria. Não precisava fazer por mim.
Postado Novembro 8, 2015 9 anos mano qual nome da sua database ??? coloca assim e tenta sua data base ta assim MysqlDatabase = "" mysqlDatabase = "global" mysqlFile = "global.s3db" e em\/ estao grudado passe o marketPfferDuration para baixo passwordType = "plain" marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60 assim passwordType = "plain" marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60 tente talves ira dar e em bindOnlyGlobalAddress = "yes" deixa false ou no bindOnlyGlobalAddress = "false" pode tentar se nao der so ira dar com saite !!
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Diretor Em 30/10/2015 em 23:19, Claudio Marcelo disse: Estou tentando abrir um Mapa Global 10.82 E está dando esse erro \/ A print está assim pois ele fecha muito rápido, demorei pra conseguir tirar essa... faz assim em vez de deixar localhost mude pra 127.0.0.1 lá no seu config aonde está escrito localhost ^^ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.