-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por crossfire2009
Projeto Unico (OT sem nome, a ser definido)
Introdução
Eu sempre gostei de tibia e de OTs, mas nunca tive a oportunidade de abrir um servidor dedicado, em geral por falta de tempo. Por tanto busco uma equipe experiente e dedicada para me ajudar a montar o servidor do 0. O host será no Brasil 24/7 e por minha conta, não terá fins lucrativos. O objetivo é montar um OT equilibrado e divertido com um mapa único feito do 0 se possível. A ideia é ir implementando tudo aos poucos e dando vantagens aos nossos primeiros jogadores.
Vagas
Eu não tenho vagas especificas, respondam esse post com um formato parecido com este:
Nome:
Por que quer se juntar:
Entrarei em contato logo em seguida, para que possamos trocar uma ideia melhor.
-
Por siragen92
Então galera, vou ser muito breve...
Estou querendo deixar um servidor online, não sei qual a versão que ira ser, tenho a Cloud vps, domínio entre outras coisas, oque falta é o servidor e o site, se alguém tiver interesse me contate por Skype.
OBS: Irei somente colocar o servidor online, quem passar o servidor configurado sera o admin, pois parei com o Tibia já tem 2 anos, deixe seu Skype abaixo para o contato.
-
Por jonhSS
Então, aproveitei meu tempo vago e resolvi melhorar o painel de administração do Gessior.
Encontrei um codigo pronto do membro da OtLand Turs0n, baseado nesse codigo revisei tudo e refiz de uma maneira mais pratica mudando apenas o "cpanel.php".
Pra quem quiser testar estou disponibilizando a source e o arquivo alterado.
Adicionei as funções:
*Change Name
*Add Experience
*Player Position
*Delete Character
*Change Account
*Change E-Mail
*Account Acess
Removi:
*Level -> Alterava somente o level.
*Others -> Alterava atributos (mp/hp/cap) mas não conforme o level.
*Password -> Alterava o password, mas não para sha1 então removi.
Para econtrar basta entrar na pasta raiz do Gessior e procurar pela pasta Pages, la esta o "cpanel.php"
Imagens:
Code (Cpanel.php):
Espero estar ajudando a quem estava procurando pelo mesmo.
Caso eu coloque algo mais no projeto postarei aqui como update.
Valeu!
Creditos:
Turs0n >OtLand
JonhSS >TibiaKing
cpanel.php
-
Por AnonScROLL
Aqui teria um TUTORIAL de criar um servidor Narutibia com o XAMMP tipo eu sei criar o server mas quero fazer com o WEBSITE so que EM NEHUM LUGAR EU ENCONTRO O TUTORIAL .
AJUDEEEM PESSOAL POR FAVOOR !!!
¬.¬''
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.