Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 17/11/2015 em 12:55, Matk disse:

eita porra, ia fuder de vez o país.. kkk

Mostrar mais  

kkkkkkk, é nisso que eu quero chegar com as aspas...

é foda cara, como assim eles fazem isso.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

eu não acho mais nada! só rindo mesmo desse povo atrasado que é o povo brasileiro...   onde 50% da população vive com um salário minimo, ou menos que isso... onde eles fazem marcha pela maconha, mostram as tetas na marcha das vadias,  e pela educação pública de qualidade, sendo que a MAIORIA dos brasileiros se formam em escolas públicas, NADA! Sem falar da mixaria que ganha um professor...   Heróis no brasil são os MC, jogador de futebol e bandido Cultura é Funk, Ca

"Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite" -Joseph de Maistre  

ainda tem filho da puta, que defende esses deputado etc.., gasolina $ 4,30, sempre foi assim? ........... alcateia de burro brasileiro nasceu pra ser burro mesmo ta se fudendo e ta defendendo ..... fico puto com isso flw

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Prefiro ficar de fora sobre isso, porque todos nós somos corruptos. Todo fucking humano é corrupto, e a hipocrisia é tamanha, que muitos preferem abrir a boca pra falar do outro sem sequer olhar pro próprio cu que tá cheio de merda e se consertar sobre tal. Galerinha daqui não vai acordar até ver a miséria pegando nas partes privilegiadas da sociedade, e mesmo assim, vai ser o mesmo mimimi das manifestações de 2013, milhares de imbecis protestando por uma coisa que não vai mudar quase desgraça nenhuma.

O brasileiro só vai entender o rumo que escolhemos seguir quando a liberdade for tomada por completo. Pouco à pouco estamos caminhando pra isto, criminalizando o aborto e defendendo imbecil falador de merda estilo Bolsonaro. Quero mais que aconteça a merda toda, pra cair a ficha dessa gente idiota e pau no cu.

Editado por ferlations (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  Em 30/11/2015 em 02:56, ferlations disse:

criminalizando o aborto

Mostrar mais  

Não acho que o aborto tenha que ser legalizado...

acho que a simples solução para não criar um filho que não quer, é botar para adoção, porque matar?

Em 30/11/2015 em 02:56, ferlations disse:

imbecil falador de merda estilo Bolsonaro.

Expand   Mostrar mais  

KKKK Bolsonaro é pika kkkkkkkkk

ele quer ser presidente do Brasil, kkkkkkk.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo